Entretenimento

Entenda a confusão com “Pedros Sampaios” no São João de Salvador

0

Baianos e turistas ficaram animados após o anúncio da apresentação do cantor Pedro Sampaio, nas redes sociais da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), no domingo (26/06), em Salvador. Porém, o que não esperavam era que o show fosse do forrozeiro de mesmo nome que o funkeiro famoso, que mora na cidade de Xique-Xique, no interior da Bahia.

O forrozeiro estava na lista de atrações com grupos locais, como o Trio Anarrié, Forrozão Saperkinha, Forrozão Maria Bonita, Xote de Anjo e Jaguarana, além da banda Bailinho de Quinta.

A confusão foi ainda maior pela presença de Pedro Sampaio (o funkeiro) na cidade. O artista compartilhou uma foto almoçando no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. Isso fez com que os fãs acreditassem que ele realmente se apresentaria no local.

Nas redes sociais, o funkeiro comentou que foi à cidade para outros compromissos.

“Galera de Salvador! Vi que estava rolando uma confusão sobre eu tocar no Pelourinho hoje, mas a informação não procede! Estou na cidade para outros compromissos! Até uma próxima 😂❤️”, disse.

Apesar de cantar um ritmo diferente dos outros artistas, a presença do funkeiro no Pelourinho não provocou estranheza aos fãs, já que o São João de Salvador costuma trazer artistas de vários gêneros na programação.

Ao subir no palco, o forrozeiro brincou com o público dizendo: “Boa noite, é um prazer estar aqui depois de tantos anos, no Pelourinho, trazendo um forró de qualidade. Nosso trabalho é só o forró, eu sou o Pedro Sampaio, o original. O outro que apareceu é do Paraguai, que faz um show totalmente diferente do nosso”.

“Às vezes até confunde com a gente, mas não cantamos ‘Sentadão’, nosso trabalho é autêntico, original desde 1990”, acrescentou o forrozeiro.

Brincadeira nas redes sociais

Foto: Extra

Já o funkeiro Pedro Sampaio brincou com a situação nas redes sociais.

“Galera, olha isso! Chegamos em Salvador, fui almoçar no Pelourinho e aconteceu uma coincidência que nem eu estou acreditando. Existe um artista daqui da Bahia que se chama Pedro Sampaio, é um senhor que toca com banda, está há anos tocando, cantando e ele estava anunciado para fazer um show no Pelourinho”, disse.

“Coincidentemente ontem eu estava no Pelourinho almoçando. Eu não vim para Salvador fazer show, eu vim para outro compromisso. As pessoas achavam que era eu, estava anunciado lá Pedro Sampaio e as pessoas achavam que era eu”, acrescentou o funkeiro.

Pedro Sampaio, Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho lançam clipe de “Dançarina Remix”

Foto: André Nicolau / Divulgação

Dias antes da confusão no Pelourinho, em 23 de junho, Pedro Sampaio lançou o clipe de Dançarina Remix, com participações de Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho.

A música mostra as três culturas diferentes, Brasil, Porto Rico e França. Cada um dos artistas celebra o seu país e seu estilo de dança característico.

“Essa música é muito importante para mim. Depois do sucesso de Dançarina, fico feliz de dar esse presente para os meus fãs, que esperaram tanto por esse clipe. Essa mistura de estilos e ritmos vai fazer o povo se identificar e explodir mundo afora”, comemora Pedro Sampaio.

As gravações do videoclipe foram feitas em pontos do Rio de Janeiro, como Bondinho do Pão de Açúcar, Lapa e o Aterro do Flamengo. Fora do Brasil, Nicky Jam gravou sua parte Magic City Innovation District – Little Haiti, em Miami, Estados Unidos. Já o francês Dadju fez sua passagem no Forest, restaurante dentro do Museu de Arte Moderna de Paris. 

A nova versão da música, que faz parte do primeiro álbum de estúdio de Pedro Sampaio, Chama Meu Nome, marca a primeira colaboração internacional do artista

Anitta, que antes era apenas citada na canção original com um sample de sua faixa Menina Má, agora participa como cantora na versão em espanhol da música. 

“Desde que ouvi a primeira versão de Dançarina já fiquei apaixonada. Amei a homenagem do Pedro e na hora já pedi para ter um remix com a minha participação. Estou muito feliz de encontrar meus amigos fazendo dessa música um hit extremamente global. Ela já era um sucesso e com o clipe novo que a gente gravou tenho certeza que o mundo todo vai se apaixonar”, disse Anitta.

Veja o clipe de Dançarina Remix:

Fonte: G1, GZH

Perseguidor invade novamente a casa de Ariana Grande

Artigo anterior

Concurso elege cachorro mais feio do mundo

Próximo artigo