Entretenimento

Anitta defende fãs que estão sendo ameaçados na internet

0

A cantora Anitta declarou no Twitter que irá procurar as pessoas que estariam perseguindo e ameaçando os seus fãs. A artista marcou, neste último sábado (21/05), as contas de quem estaria perseguindo os seus fãs.

“Estão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já estou atrás do IP de vocês. Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia porque tão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado para eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha”, disse a cantora em sua conta.

A cantora ainda afirmou que não se incomoda com as críticas que recebe na internet, mas que ameaçar terceiros é crime. Vale destacar que o Código Penal prevê detenção de um a seis meses para quem for condenado pelo crime de ameaça. 

Anitta ainda disse que prefere que continuem fazendo “montagens” sobre ela a realizar ameaças ou perseguição. As pessoas que estariam praticando esses crimes, de acordo com Anitta, tentavam reunir informações sobre os fãs da cantora para intimidá-los.

“Jogar hate em mim muda um total de zero na minha vida. Agora, ameaçar os outros até onde eu saiba é crime, viu. Depois não adianta ficar com defesinha de ‘são só crianças brincando na Internet’, não. Que, embora a idade mental realmente não seja muito avançada, criança que é criança não vai atrás de documento, endereço e foto da casa dos outros no Google pra mandar ninguém tomar cuidado. Melhor continuar brincando de fazer montagem minha e falar babaquice que ganha mais”, finalizou Anitta.

Tema de prova nos Estados Unidos

Foto: Reprodução

Além da defesa aos fãs, a cantora Anitta chamou a atenção por ser usada como tema em uma prova nos Estados Unidos. De acordo com Gil do Vigor, um amigo norte-americano afirmou que a cantora foi assunto de seu exame final em uma faculdade no Arizona. 

“Gente, estou falando com meu amigo americano, gringo, e ele falou que Anitta foi assunto da prova final dele”, disse o ex-participante do “BBB 21”. 

Tyler Williams informou a Gil como foi o tema. “Fui para a faculdade lá no Arizona e a prova final foi sobre a Anitta e a influência dela na cultura brasileira”, contou. 

“Olha, a Anitta estava na prova final do homem lá nos States. Essa mulher é poderosa demais”, concluiu Gil

Lembrando que atualmente Anitta vive nos Estados Unidos para focar na carreira internacional. Recentemente, a cantora lançou o disco “Versions of Me” e atingiu o primeiro lugar do Spotify Global com a música “Envolver”. Além disso, a artista brasileira se apresentou no Coachella, principal festival pop dos Estados Unidos, e recebeu elogios da crítica internacional. 

Pedro Sampaio defende Anitta

Foto: Reprodução

Neste sábado (21/05) enquanto Anitta estava defendendo os fãs no Twitter, o cantor Pedro Sampaio falou que ama a cantora durante um show em Dourados (MS), cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Antes de tocar Envolver, o cantor disse ao público “Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta”. 

A declaração de Pedro Sampaio foi após a polêmica envolvendo Anitta e o sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano. No dia 19 de maio, após a plateia xingar a cantora, Zé Netto parou a apresentação, também realizada na cidade mato-grossense, e criticou Anitta. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, disse.

Após as indiretas, o cantor se pronunciou nas redes sociais pedindo desculpas a Anitta e que fossem finalizados os ataques recebidos. O cantor ainda afirmou que estava em busca de paz.

“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista”, disse.

Fonte: G1, Splash

Elas contam por que decidiram fazer celibato e estão há 2 anos sem sexo

Artigo anterior

Instagram esconde os Stories de quem posta muito

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido