Entretenimento

Entenda as ausências no especial de Power Rangers

0

Em 1975, a Toei Animation lançou Super Sentai, no Japão. Esse anime foi o responsável por servir de inspiração para a criação dos Power Rangers 15 anos depois, por Haim Saban.

O mais curioso foi que Saban precisou de sete anos até conseguir convencer o estúdio de que Power Rangers iria ser um sucesso quando estreasse. Então, a série só estreou em 1992. Desde então, o sucesso realmente veio. Tanto é que, quem cresceu nos anos 1990, é quase impossível não ter visto pelo menos algum episódio da série, ou ser muito fã.

Além disso, foram várias temporadas, inúmeras trocas de elenco, três filmes e uma linha de brinquedos com incontáveis peças, tanto para crianças como para colecionadores.

Especial de 30 anos

Para os fãs, esse ano foi lançado um filme de pura nostalgia. O “Power Rangers: Agora e Sempre” estreou na Netflix no fim da semana passada como um especial em comemoração aos 30 anos da franquia. O filme traz de volta o elenco original para uma nova história.

Nesse filme especial, os Rangers voltam a enfrentar uma antiga ameaça, a vilã icônica da série, Rita Repulsa. Conforme a sinopse, os Power Rangers são chamados novamente para salvar o mundo por conta de uma crise global.

Mesmo que logo no início do filme todos os cinco Rangers apareçam em seus uniformes, somente dois atores do primeiro elenco estão de volta. São eles: David Yost, o ranger Azul, e Walter Jones, o ranger Preto. Os outros Rangers são atores de outras formações de elenco.

Com isso, os atores de cada Power Ranger são:

  • Vermelho: Steve Cardenas
  • Verde: Johnny Yong Bosch
  • Azul: David Yost
  • Preto: Walter Jones
  • Rosa: Catherine Sutherland
  • Amarela: Karan Ashley

Ausências em Power Rangers

O elenco original era formado por Austin St. John, Amy Jo Johnson, Walter Jones, Thuy Trang e David Yost. Eles davam vidas aos rangers Vermelho, Rosa, Preto, Amarela e Azul respectivamente. E depois de um tempo, Jason David Frank entrou para o elenco como o ranger Verde.

No começo, o Ranger Verde é um vilão que é infiltrado nos Power Rangers por Rita Repulsa, mas depois ele se transforma no ranger Branco, que é um dos mais populares de todos.

Como dito, mesmo que “Power Rangers: Agora e Sempre” seja um filme especial em celebração dos 30 anos da franquia não são todos os atores do elenco original que estão de volta, e existe uma razão para isso.

UOL

No caso de Austin St. John, ele foi preso em 2022 sendo acusado de fraude. De acordo com a acusação, ele estaria envolvido em um esquema que fraudava um projeto de proteção a pequenas empresas durante a pandemia. Através do esquema, o ator teria feito um empréstimo de 3,5 milhões de dólares e usado o dinheiro com coisas pessoais. Contudo, o ator nega as acusações.

UOL

Já Amy Jo Johnson, a eterna Kimberly, a ranger Rosa, fez ironias a respeito do convite para o filme especial. Em janeiro desse ano, ela usou seu Twitter para dizer seu ponto de vista escrevendo que “nunca havia dito não” para o projeto. Contudo, ela continuou escrevendo que “não disse sim para o que foi oferecido”.

Dentre as hipóteses levantadas por ela ter recusado a participar estão um cachê baixo. No entanto, a própria atriz fez questão de dizer que esse não era o motivo. “Parem de dizer que eu não participei da reunião por dinheiro. Simplesmente não é verdade. Talvez eu apenas não quisesse usar spandex aos 50 anos, ou não podia ficar na Nova Zelândia por um mês”, disse Amy.

Ainda segundo ela, ela e Jason David Frank tinham seus motivos próprios para não terem aceitado voltar para o especial. O filme conseguiu ser finalizado antes da morte do ator, em novembro de 2022.

Ranger Amarela

UOL

E no caso da primeira ranger Amarela, Thuy Trang, ela morreu em 2001 em um acidente de carro, aos 27 anos. A atriz deu vida à ranger de 1993 a 1994. Em “Power Rangers: Agora e Sempre” ela morre em uma luta contra Rita Repulsa e o público é apresentado à sua filha, Mihn.

Para os fãs de Power Rangers, “Power Rangers: Agora e Sempre” já está disponível no catálogo da Netflix e traz bastante nostalgia dos nossos heróis preferidos.

Fonte: UOL

Imagens: UOL, YouTube

Por que Castiel gostava mais de Dean do que de Sam em Supernatural?

Artigo anterior

A maneira como o parmesão é feito está enlouquecendo os amantes de queijo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido