HistóriaTerror e Sobrenatural

Entenda como o filho de Bin Laden promete se vingar dos Estados Unidos

0

Osama Bin Laden foi apontado pelas autoridades americanas como o líder que orquestrou os ataques ao World Trade Center, as famosas “torres gêmeas”, em 11 de setembro de 2001. O atentado causou a morte de várias pessoas e chocou a humanidade.

O atentado liderado por Osama Bin Laden gerou teorias a respeito do 11 de Setembro que deixaram muitas pessoas na internet intrigadas. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

Depois da descoberta da autoria dos ataques terroristas de Bin Laden pelos Estados Unidos, o terrorista foi caçado e morto em um ataque liderado pelo exército americano em Abbottabad, no Paquistão, em maio de 2011.

908

Anos depois da morte de Osama, O filho do líder da Al-Qaeda, chamado de Hamza bin Laden, ameaçou vingar a morte do pai, em uma mensagem de áudio publicada na internet, e prometeu continuar a luta do grupo contra os Estados Unidos e seus aliados.

Em áudio divulgado com o nome de “Somos todos Osama”, Hamza alerta os americanos que a guerra santa, ou juhad, vai continuar contra os Estados Unidos em resposta à opressão dos muçulmanos.

Na mensagem, ele diz que “se você acha que o crime que você cometeu em Abbottabad passou sem punição, então você pensou errado.

image

Vamos continuar golpeando você, em resposta à sua opressão ao povo da Palestina, Afeganistão, Síria, Iraque, Iêmen, Somália e o resto das terras muçulmanas que não sobreviveram à sua opressão.

Quanto à vingança pela nação islâmica por Sheikh Osama, que Allah tenha misericórdia dele, não é vingança por Osama a pessoa, mas é vingança por aqueles que defendiam o Islã.”

hamsa-bin-laden-696x502

Atualmente, Hamza está com cerca de 20 anos de idade e esteve ao lado de Osama no Paquistão e Afeganistão, antes dos ataques do dia 11 de Setembro. O jovem se tornou para os militantes da Al-Qaeda uma espécie de representante com voz jovem para o grupo.

Você acha que ele pode ser uma nova ameaça para os Estados Unidos? Mande seu comentário para gente!

7 coisas que os homens adoram mas não tem coragem de admitir

Matéria anterior

8 celebridades que vocês não sabiam que faziam parte de “cultos estranhos”

Próxima matéria

Mais em História

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.