Séries e Sagas

Entenda o motivo de Crabbe ter sido substituído no último filme de Harry Potter

0

Já fazem 6 anos que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foi lançado, mas nem todos os mistérios do filme foram resolvidos. Um dos mais questionados pelos fãs, apesar de muitos já saberem do motivo, é por que o ator do personagem Crabbe foi retirado do filme sem mais nem menos e substituído por Blaise Zabini, interpretado por Louis Cordice.

Por mais complicado que seja o problema, a resposta é extremamente simples e foi basicamente a mesma coisa que aconteceu com o ator Orlando Brown que vivia Eddie em As Visões da Raven. O ator Jamie Waylett se envolveu com diversos problemas com a polícia/cadeia e a Warner resolveu retirar Crabbe de cena, colocando outro personagem ao lado de Draco Malfoy durante o último filme da franquia, que por curiosidade morreu naquele mesmo filme.

Para entrar em mais detalhes, vamos as prisões do ator. Em 2009, Waylett foi preso por cultivar maconha na casa dos seus pais, se declarando culpado por possuir Cannabis e uma faca. No mesmo ano, ele também foi preso por transtorno violento quando foi retratado segurando uma bomba de gasolina (coquetel molotov) e quebrando garrafas de bebidas roubadas. Nessa última ele ficou preso 12 meses e isso atrapalhou as gravações, além de uma péssima imagem que o ator passa atuando em um filme voltado para o público jovem.

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, o personagem não iria aparecer e foi apenas no último filme que percebemos a alteração. Alguns fãs não gostaram muito do que viram mas acabaram achando melhor um novo personagem do que outro ator para viver um personagem que eles já conheciam. No final, imaginamos apenas que Crabbe pegou Varíola de Dragão e não pode ir para Hogwarts naquele ano.

E aí, o que achou disso? Entendo que é bom ficar longe das drogas? Comenta aí e compartilha com todo mundo que provavelmente não sabe disso.

Essa foi a (fantástica) resposta de uma aluna do 9º ano quando perguntada sobre seu peso

Matéria anterior

Esse estudante de cinema perseguiu o ladrão que roubou seu celular e fez algo (quase) inacreditável

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.