Fatos Nerd

Entenda os rumores sobre a Marvel Studios estar impedida de fazer filme dos X-Men

0

Devido à falta de novidades sobre o futuro da equipe central de Mutantes em seu universo, jornalistas começaram a levantar rumores de que a Marvel Studios estaria impedida de fazer um live-action de X-Men até 2025.

Primeiramente, é preciso contextualizar que desde a compra da Disney pela Fox e 20th Century, muitos fãs estão esperando para a inserção do time no universo principal do MCU. Além disso, o próprio estúdio reforçou a ideia ao revelar que a Ms. Marvel de seu universo é na verdade, uma Mutante, o que abre porta para os seus companheiros.

No último sábado (23/07), a Marvel Studios apresentou um grande painel na SDCC 2022 e falou sobre o futuro de sua Fase 5 e 6, incluindo novos filmes de Vingadores, Quarteto Fantástico e outros. No entanto, os fãs notaram que os X-Men foram deixados de lado. Devin Faraci, editor chefe do Cinema Sangha, afirma em seu site que isso se trata de questões contratuais, de acordo com o repercutido pelo Nerd Site.

“Apesar da introdução de mutantes no final de Ms. Marvel, não há mutantes na Fase 5. Eu sei o motivo porque não há mutantes. Eu sei porque isso vai demorar um pouco. Pode haver mais deles individualmente, podem haver outros personagens que demonstrem certas características. A razão disso é que a situação contratual com o material original da Fox estará em vigor até 2025. Então, se eles não quiserem usar esses atores [franquias anteriores], terão que esperar até esse contrato expirar.”

No entanto, muitos fãs acreditam que a Marvel pode falar sobre o filme dos X-Men durante a D23 que acontecerá em setembro.

X-Men ’97: Nova série da Marvel ganha data de lançamento

Foto: Reprodução/ Disney+


Apesar da falta de novidades em live-action para a equipe,  já está confirmado que os Mutantes ganharão sua primeira série em animação do estúdio, X-Men ’97. A obra dará continuidade ao clássico programa animado dos anos 90.

Na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios anunciou que a nova obra dos X-Men estreará no outono norte-americano do próximo ano, entre setembro e dezembro, no Disney+.

Também foram informados detalhes importantes da narrativa, como o fato de Magneto estar na liderança da equipe, e recém-chegados como Cable e Mancha Solar. Além disso, foi confirmado o retorno do vilão Sr. Sinistro.

“Beau DeMayo, que está fazendo ‎‎X-Men ’97‎‎, é um dos melhores roteiristas com quem já trabalhei na minha vida. Ele é um gênio absoluto. Há alguns dias, nós jantamos, e ele estava me dizendo algumas das coisas que planejaram. Não posso dizer nada aqui, exceto que vocês não têm ideia de como devem ficar animados para a série”, disse Jeremy Slater há algumas semanas.

“Vai ser incrível, e isso é tudo que posso dizer. As coisas que ele estava dizendo – a cada episódio – estavam me enlouquecendo!”

A equipe criativa do novo projeto dos X-Men conta com Beau DeMayo, roteirista conhecido por The Witcher e o filme animado The Witcher: Lenda do Lobo, ambos da Netflix.

Além de DeMayo, Jake Castorena (Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles) foi confirmado como diretor supervisor, e Charley Feldman (Jovens Titãs em Ação) atuará na função de produtor supervisor.

Já os produtores principais da série clássica, Eric e Julia Lewald, serão consultores criativos, assim como Larry Houston, diretor dos episódios originais.

Mais sobre a equipe

Foto: Reprodução/ Gshow

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000. Isso iniciou uma nova era para os super-heróis. Além disso, o universo dos X-Men na antiga Fox conta com 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significativo para o universo dos super-heróis.

Agora, a história dos X-Men estará no mesmo universo que os Vingadores, sob direção da Marvel Studios.

Fonte: Nerd Site

Cachorro entra em capela e fica ao lado de caixão de tutor durante velório

Matéria anterior

Turista tenta tirar selfie ao desembarcar de helicóptero e morre

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos