• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

A esposa desse homem está perdendo a visão e ele encontrou uma forma linda de ajudá-la

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      20/09/18 às 20h21

O amor verdadeiro é um conceito que muitas pessoas procuram. Achar alguém para dividir e viver seus melhores momentos juntos é uma coisa que leva tempo e dedicação à relação. Des e Mona Manahan conseguiram essa relação e estão juntos há mais de 50 anos.

Des começou a trabalhar na Waterford Crystal, em 1952, e um dia enquanto olhava pela janela viu Mona. Ele se apaixonou logo de cara e viu que os dois pegavam o mesmo trem de Tramore para Waterford. Foi aí que ele notou uma oportunidade para chamar atenção e impressionar aquela mulher.

Com a intenção de impressionar Mona ele cantou todos os dias no trem uma música chamada Too Young durante seis meses, até que ela começou a gostar dele. "Eu tentei e tentei... Eu acho que ela não queria que eu cantasse mais uma vez", disse.

Há 56 anos os dois são casados e para Des, Mona não mudou nada desde a época em que tiraram sua foto de casamento. Realmente o amor é cego e a beleza está nos olhos de quem vê. E recentemente esse casal se tornou viral na internet quando a história deles caiu no conhecimento do público.

Complicações

Mona tinha começado a perder sua visão já fazia um tempo e já não enxergava nada com seu olho esquerdo. O que era um grande problema ao se maquiar porque quando ela fechava o olho direito não via mais nada.

No dia do aniversário do marido, Mona queria fazer uma maquiagem profissional. O casal foi até um salão e a mulher começou a ser maquiada por Rosie O'Driscoll. A maquiadora percebeu que Des estava muito interessado nos procedimentos e técnicas que ela estava fazendo durante a maquiagem, então em alguns momentos Rosei deu os pinceis à Des para que ele fizesse alguns retoques.

Prova de amor

No momento em que Des maquiava sua esposa alguém tirou uma foto que se tornou viral na internet. A repercursão foi tão grande que Mario Dedivanovic, o maquiador de Kim Kardashian, convidou o casal para uma de suas classes de maquiagem. O casal irlandês não sabia quem ele era ou o quão famosa era a família Kardashian e ficaram surpresos quando descobriram.

Desde que se tornaram virais, o casal participou de vários programas de televisão. Em um deles, o This Morning, um programa britânico, Des foi perguntado do porquê era tão importante ele ajudar sua mulher. Emocionado ele respondeu: "para mim é apenas natural. Ela precisa de algo. Eu sinto que qualquer casal do nosso tempo, eles apoiam um ao outro. Nós simplesmente nos amamos".

Atualmente Des maquia Mona todos os dias e pode ser considerado um maquiador profissional. Des fica feliz em poder ajudar Mona a se sentir bonita e faria qualquer coisa para que ela ficasse feliz. Com relação à maquiagem, o casal concordou que menos é mais.

Com a história do casal Manahan podemos ver que amor não se mede em presentes e coisas materiais, mas sim no desejo de fazer o seu parceiro feliz e querer que ele se sinta bem da maneira que for.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+