Fatos NerdNotícias

Netflix anuncia nova série brasileira de suspense e terror

0

A Netflix tem investido cada vez mais em produções originais e, para isso, ela busca diversificar seu cenário. Dessa forma, encontramos em seu catálogo filmes e séries de toda a parte do mundo. Embora não seja tanto quanto os demais, o Brasil também encontra-se no meio dos países participantes. A primeira série a inaugurar a lista brasileira foi a ficção científica 3%. Tempo depois, a empresa lançou a polêmica O Mecanismo. Nesta quinta-feira (20/09), a Netflix acaba de anunciar mais uma produção nacional, dessa vez, voltada ao suspense e terror.

Intitulada Spectros, a série se passará na Liberdade, popular bairro da cidade de São Paulo. Na história, os mortos encontram um jeito de voltar ao mundo dos vivos. Cinco jovens descobrem que a região, de alguma forma, foi conectada a realidade de 1908. Juntos, eles começam a investigar o misterioso acontecimento para saber quem ou que está por trás de tudo. De acordo com a sinopse liberada pela plataforma, os eventos ficam “cada vez mais bizarros e sombrios”.

Em boas mãos

Douglas Petrie é a pessoa encarregada do projeto. O produtor é um dos showrunners de Demolidor e Os Defensores, duas séries já de casa. Em nota oficial, ele disse que “Spectros nos trará histórias únicas, profundamente enraizadas na cultura brasileira, que abordaram temas universais de amor, vingança e redenção. Tornando-se um espetáculo emocionante para todos”.

Para completar, ele acrescentou que “Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e história, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos. Representada nas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes”.

A história tem argumento de Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas. Também conta com Roberto D´Avila e Suraia Lenktaitis como produtores executivos. A produção de Spectros está agendada para começar em novembro, com total de oito episódios e estreia prevista já para o próximo ano.

7 rios mais perigosos do mundo

Matéria anterior

A esposa desse homem está perdendo a visão e ele encontrou uma forma linda de ajudá-la

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos