Curiosidades

Essa artista transformou vilões icônicos em princesas, mas ainda do mal

0

Disney é uma das maiores empresas de entretenimento do mundo. Seus estúdios são responsáveis por grandes títulos do cinema internacional, assim como as maiores franquias do meio. Entretanto, mesmo com seu gigantesco acervo, que inclui os filmes da Marvel e Star Wars, grande parte do seu sucesso se dá pelos filmes de contos de fadas. Alguns filmes praticamente começaram tudo como Branca de Neve, Cinderela e Bela e a Fera. Grandes princesas, príncipes e vilões marcaram a infância de várias pessoas ao redor do mundo ainda hoje são venerados pelos fãs.

Os filmes da Disney sempre são extremamente complexos e nos levam para outro mundo para viver histórias emocionantes. E uma das coisas que fazem esses filmes se tornarem incríveis e marcantes são os personagens. Tanto os principais, com quem nós nos identificamos, como os secundários, que muitas vezes roubam a cena, e fazem com que a história fique marcada em nossas cabeças.

O universo da Disney faz parte da vida de quase todas as crianças. Tanto essa geração quanto as passadas já tiveram sua exposição às grandes histórias envolvendo heróis incríveis e contos de fadas emocionantes. Temos a total certeza de que você já assistiu pelo menos uma produção do estúdio.

Todo mundo já se derreteu ou continua se derretendo na vida adulta com a magia das animações da Disney. Seus personagens e histórias marcaram gerações e continuam marcando até hoje.

E quando pensamos em Disney não nos  lembramos apenas das princesas. Existe uma necessidade de um bom antagonista para que exista um real perigo ou problema e o filme se desenvolva por conta disso. O grande problema é quando o filme acerta demais nos vilões e nós acabamos nos apaixonando por eles.

Projeto

Como os personagens estão muito enraizados no imaginário de todos, vemos muitas versões deles feitas por ilustradores. Seja com rostos reais, com outros estilos, em outras épocas, as variações são diversas.

No entanto, geralmente, essas várias versões são feitas com as princesas da Disney. Então, recentemente, uma designer de personagens decidiu ir em uma direção nova. Ela então se propôs a desenhar como os vilões seriam se fossem princesas.

A artista, Audrey Hopkins, tem mais de 300 mil seguidores em sua conta do Instagram e começou a chamar muita atenção por conta das suas releituras inusitadas dos vilões.

Nos desenhos feitos pela designer personagens clássicos como Jafar, Gastão, e a Fera aparecem em suas versões femininas. E o mais interessante é que os vestidos que eles usam são inspirados nas princesas originais de seu filmes.

Além disso, outro ponto interessante de se ver é que mesmo que eles tenham sido transformados em princesas, os vilões não perderam as suas caras de maus. Mostramos aqui algumas dessas versões.

1 – Dr. Facilier

2 – Gastão

3 – Hades

4 – Jafar

7 personagens mais poderosos de Sangue de Zeus

Matéria anterior

Nome internacional de menina mais usado em 2020 é bem adorado e usado também no Brasil

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.