Entretenimento

Essa menina de 8 anos está sendo requisitada por várias agências de modelos, quando você ver o rosto dela vai entender

0

Vocês conhecem alguém que parece ter saído de um conto de fadas? Uma garotinha chamada Nariyana, de cabelos quase brancos e olhinhos apertados recebeu o título de “Branca de Neve da Sibéria”, justamente por parecer ter saído de um conto de fadas. Nariyana tem apenas oito anos de idade e é albina. Ela mora com sua família em lacútia, na Sibéria, e está conquistando cada vez mais fãs depois que o fotógrafo Vadim Rufov divulgou as suas fotos. Já leu a nossa matéria com os 20 animais albinos mais fantásticos do planeta?

Para quem não sabe, o albinismo é uma condição causada pela deficiência na produção de melanina. Pessoas com esse problema são muito brancas e, dependendo do grau, apresentam alterações até mesmo na cor dos olhos e dos cabelos. As cores da pele, cabelos e olhos são determinadas pela quantidade de melanina produzida no corpo. A melanina é um termino usado para designar toda a classe de compostos poliméricos, que tem como principal função garantir a pigmentação e proteção da pele contra a radiação solar.

Nariyana é a segunda filha de uma família tipicamente comum, e ao contrário do resto da família, ela nasceu com os cabelos quase brancos e com pele bem parecida com porcelana.

Segundo sua mãe, Elena, Nariyana é a primeira pessoa a ter albinismo na família.

Vadim Rufov ficou encantado com a beleza exótica de Nariyana, e declarou o seguinte: “Ela é a pessoa mais incomum que já conheci. Além disso é muito artística e posou quase duas horas para as nossas câmeras. Seus olhos claros parecem emanar luz nas fotos”.

Mas se você acha que foi apenas a internet que ficou impressionados com as fotos, caro leitor, você está redondamente enganado. Várias agências de modelo da Sibéria entraram em contato com os pais da garotinha para produzir outras imagens.

Sua mãe diz que já recusou vários convites de agências, e declara o seguinte: “Acho que ela é muito nova para trabalhar ou fazer qualquer coisa do tipo. Ela gosta de aproveitar o tempo livre dançando e desenhando e quero que continue assim.” Elena acha que sua filha ainda é muito nova para escolher uma profissão, e vai deixar ela escolher quando for mais velha.

E aí, gostou da beleza de Nariyana? Conhece alguém com uma beleza igual a dela? Comente!

6 palavras-chave que você nunca deve pesquisar no Google

Artigo anterior

Hacker passa seis anos “dentro” de Shadow of the Colossus e faz descobertas incríveis

Próximo artigo