Entretenimento

Essa mulher chorou no túmulo do seu noivo no dia do seu casamento

0

O casamento é um grande momento na vida de um casal. Talvez um dos momentos mais aguardados e desejados pelo casal, fruto de muita organização e expectativa. No entanto, a vida é cheia de surpresas, nem sempre boas e foi isso o que aconteceu com o casal em questão, que teve seus sonhos matrimoniais desmanchados. Mas a noiva não deixou que o dia passasse em branco e aproveitou para realizar uma homenagem indo ao túmulo do noivo.

Jessica Padgett e Kendall James estavam com a cerimônia marcada para o último dia 29 de setembro, no entanto um acidente impediu que o sonho de ambos se realizasse.

O acidente

James trabalhava como bombeiro e morreu enquanto socorria um acidente de trânsito. Enquanto James se preparava para prestar o socorro foi atingido por um motorista embriagado e morreu imediatamente, devido a gravidade do pancada e as inúmeras lesões que sofreu.

Além de embriagado, o homem dirigia em alta velocidade e usava o celular. O pior é que ele era um colega de trabalho, também trabalhava como bombeiro em um outro departamento da cidade. O homem foi acusado por direção imprudente e por dirigir embriagado e causar a morte do colega.

Tudo ocorreu 9 meses antes da data prevista para o casamento. A notícia abalou a todos, principalmente a Jessica, mas ela decidiu não cancelar os planos do casamento, ela apenas mudou a forma como as coisas seriam feitas.

A homenagem

No dia 29 de setembro, com previsto, Jessica vestiu seu vestido de noiva. Acompanhada de familiares e parentes, todos se aprontaram. Ao invés da cerimônia, eles iriam homenagear James. Juntos, a família e amigos, que seriam padrinhos na cerimônia, visitaram o túmulo do bombeiro e prestaram suas homenagens.

O ensaio fotográfico contou também com alguns efeitos de edição. Com isso, foi possível criar uma imagem em que James aparece ao lado de Jessica, que segura suas botas e buquê de flores.

As fotos do ensaio foram publicadas pela fotógrafa da homenagem e emocionou a todos da internet. Uma das imagens mais fortes, mostra Jessica ajoelhada em frente a lápide e chorando pela perda do companheiro.

Ratos nasceram de duas mães biológicas, sem nenhum macho

Matéria anterior

Pequenos carnívoros podem ser piores que os grandes, entenda

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications