Entretenimento

Essa mulher riu de um manifestante e foi isso o que aconteceu

0

Em resposta ao ataque de Westminster (Inglaterra) no mês passado, a Liga de Defesa Inglesa de extrema direita realizou um protesto em Birmingham (Inglaterra) no último sábado. Porém, durante o protesto, Saffiyah Khan, de Birmingham, encontrou-se cara a cara com o líder da liga, Ian Crossland, e fez algo que surpreendeu o mundo.

Segundo Khan, ela estava completamente discreta no protesto e não disse nada até que uma mulher muçulmana com um lenço azul foi cercada por membros da liga. 

Khan, que vem de um fundo muçulmano, disse: "Eu acabei indo para a demo EDL porque há uma história de assédio e assalto de muçulmanos, membros vulneráveis ​​do público e pessoas de cor no demos e fora dele. "Ela acrescentou:" Eu fui com a intenção de mostrar apoio para quem foi assaltado ou assediado por eles. "

Após a polícia não intervir, Saffiyah interferiu com o objetivo de acabar com as ofensas que a muçulmana estava sofrendo.

Khan, que pertence a uma linhagem muçulmana, disse: “Eu acabei indo para a liga porque há uma história de assédio e assalto de muçulmanos, membros vulneráveis ​​do público, e as pessoas de cor estão fora dele”.

Ela ainda acrescentou: “Eu fui com a intenção de mostrar apoio para quem foi assaltado ou assediado por eles”, disse.

Durante o protesto, o fotógrafo de imprensa, Joe Giddens, fotografou vários retratos de Khan enfrentando Crossland sem se deixar intimidar. Ela disse que o líder da liga colocou o dedo em seu rosto, mas ela não se deixou intimidar.

Khan disse que o líder da EDL colocou seu dedo em seu rosto, mas ela ficou firme porque ela não é facilmente intimidada por ninguém. - Não me sentia ameaçada da mínima maneira - disse Khan. "Embora mais tarde os indivíduos 25ish que circundam [a mulher no véu azul] vieram então circundar-me e os outros indivíduos que tiveram um problema com essa situação.

“Eu não me sentia nem um pouco ameaçada”, disse Khan. “Embora mais tarde outros indivíduos que rondavam a muçulmana vieram e fez o mesmo comigo”, contou.

A foto de Khan sorrindo para Crossland enquanto ele aparentemente a ofende rapidamente se tornou viral nas mídias sociais. Ela recebeu vários elogios. Alguns internautas a chamaram de incrível.

O fato de Khan ter continuado sorrindo durante a discussão também chamou atenção.

Sub Buzz 12757 1491740590 1, Fatos Desconhecidos

E ai, o que você faria no lugar de Khan? Compartilhe aqui conosco.

Você precisa conhecer a Aurora Austral, tão linda quanto sua irmã

Matéria anterior

Quem é Hela, a mulher que quebrou o martelo do Thor?

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos