Essa senhora é a médica mais velha do mundo… e continua trabalhando
Tempo de leitura:1 Minutos, 25 Segundos

Essa senhora é a médica mais velha do mundo… e continua trabalhando

Você tem planos para quando se aposentar? Bons planos como: ter uma vida tranquilo e uma vida financeira estabilizada é um sonho de muitas pessoas nessa época de vida. Bom talvez a história dessa senhora faça você repensar um pouco sobre isso.

Alla Lllyinichina Leveshkina, uma médica que logo irá completar 90 anos de idade, apesar da idade já um pouco avançada ela ainda atua na profissão e é considera a cirurgião mais velha do mundo. Alla tem 67 anos na profissão e já realizou cerca de 10 mil procedimentos cirúrgicos e mesmo com o passar dos anos nunca pensou em se aposentar.

Se você pensa que só por ela ser considerada “velha”, e ela é apenas mais uma pessoa que fica ali “sem fazer nada” você está totalmente enganado. Todos os dias ele realiza em torno de 4 cirurgias.  “Se eu parar de trabalhar, quem vai realizar as cirurgias?”, questiona ela.

Vendo esse exemplo de profissional, você deve ser perguntar de onde vem tanta motivação para continuar no ramo mesmo depois de tanto tempo. Alla afirma que para ela a medicina não se trata apenas de uma profissão, mas de uma vocação e a verdadeira razão de sua existência “seu estilo de vida”. Em casa, ela ainda cuida de um sobrinho deficiente e de 8 gatos.

Quando lhe questionam sobre sua longevidade, Alla garante que ela não tem segredo algum. Ela simplesmente vive intensamente, ri,chora e é comprometida com a própria felicidade, e em meio a isso tudo sempre foca em salvar algumas vidas.

E ai, o que acharam dessa senhora, que sempre coloca a vida das pessoas em primeiro lugar? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.