Curiosidades

Essas são algumas das mortes mais misteriosas do mundo

0

Todos nós sabemos que a morte é uma das poucas certezas que temos na vida, não é mesmo? É algo inevitável e esse momento chegará para todos. Por isso, muitas pessoas têm muito medo de morrer, enquanto outras já conseguem lidar muito bem com o assunto e entendem que isso chegará de forma inesperada. Quando falamos sobre esse assunto, diversas mortes vêm em nossas mentes, principalmente as de pessoas que amamos ou de famosos que nos marcaram de alguma forma. No entanto, não é sobre esses tipos  de mortes que falaremos hoje. Existem também aquelas misteriosas, que chocaram o mundo todo  e até hoje não foram desvendadas.

Você já deve ter visto pelo menos um relato curioso de mortes que chocaram o mundo por serem extremamente misteriosas. Alguns casos até mesmo viram filmes, séries ou são citados em livros. Pensando um pouco melhor sobre isso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas das mortes mais misteriosas do mundo. Aproveite para compartilhar com seus  amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Mortes mais misteriosas do mundo

1 – Elizabeth Short / Dália Negra

Esse é um dos casos mais conhecidos e misteriosos da história. A atriz Elizabeth Short ficou conhecida como Dália Negra. Em janeiro de 1947, se corpo foi encontrado completamente nu e dividido no meio. O mais curioso é que o corpo estava sem sangue, pois esse havia sido removido antes de ser levado para o terreno baldio no lado oeste da South Norton Avenue em Leimert Park. Essa morte nunca foi solucionada e até hoje segue sendo um grande mistério. O caso até mesmo ganhou um filme em 2006. Além disso, foi destacado em dois episódios de American Horror Story.

2 – O Desconhecido de Somerton

No dia 1 de dezembro de 1948, na praia de Somerton em Adelaide, Austrália, um corpo masculino foi encontrado. Esse vestia terno e gravata, estava com a barba feita e em um bom estado físico. Em um dos bolsos de sua calma, havia um bilhete escrito “Taman Shud”, que significa “FIM”, no livro persa Rubaiyat, de Omar Khayyam. A autópsia do corpo revelou que o homem tinha 40 anos e estava com o coração saudável. Ele não portava qualquer documento e em um dos bolsos da calça havia uma passagem de ônibus que ele havia comprado mais cedo, no mesmo dia. Isso indicava que ele deveria ter chegado na praia naquela mesma tarde. Seu corpo não possuía sinais de violência e o mistério até hoje não foi solucionado.

3 – Albert Dekker

Essa é uma das mortes mais misteriosas de toda a história. Albert Dekker era um grande ator e ficou conhecido por seus papéis em Dr. Cyclops, The Killers, Mis Me Deadly e The Wild Bunch. No dia 5 de maio de 1968, seu corpo foi encontrado em Hollywood, em sua própria casa. A noiva do ator foi quem o encontrou. O corpo de Dekker estava completamente nu, ele estava ajoelhado na banheira, com um lago enrolado no pescoço e na haste da cortina do chuveiro. Além disso, ele estava com uma mordaça na moça e suas mãos amarradas para trás.

Nos braços do ator haviam agulhas hipodérmicas, e seu corpo estava rabiscado de batom. Mais tarde, notaram que na casa faltavam dinheiro e equipamentos da câmera, mas não havia qualquer sinal de entrada forçada. O médico legista não encontrou qualquer evidência de jogo sujo e determinou a morte como acidental, resultado de asfixia autoerótica. Mas, isso não faz muito sentido, visto que suas mãos estavam algemadas. Nunca descobriram a real causa da morte do ator e isso segue sendo um mistério.

E aí, o  que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

Primeiro furacão espacial foi observado e é impressionante e incrível

Artigo anterior

Provas de que precisamos rever nossos hábitos de higiene urgentemente

Próximo artigo