• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Essas são as 7 diferenças entre uma mulher de 20 e 30 anos

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      28/04/18 às 14h56

Chegar aos 30 anos não é visto como um bom sinal por todas as mulheres. Muitas acreditam que essa é aquela fase onde elas já não serão mais vistas como jovens, que certas parte do corpo começam a cair, que as rugas e cabelos brancos começam a aparecer. Bem, esse destino pode não ser o único para toda mulher.

Os 30 anos também podem representar maturidade, experiência, autoconhecimento. É uma fase onde a mulher precisa aprender a levar uma vida mais equilibrada. No fim das contas, pode ser muito melhor do que quando você tinha apenas 20 anos. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 diferenças entre uma mulher de 20 e 30 anos. Confere aí!

1 - Amor próprio

Com o passar da vida, é normal que nossa autoestima vá se solidificando, que tenhamos mais confiança em nós mesmas. As experiências vividas nos mostram que devemos ter o amor próprio acima de tudo, que somos os seres mais importantes para nós mesmas. Mas é claro, isso não tem nada a ver com egoísmo ou passar por cima dos outros, e sim com aprender a se valorizar.

2 - Independência

Por diversas vezes, uma mulher aos 20 anos de idade ainda não tem toda a independência que deseja. Isso porque é possível que ainda more com os pais e ainda precise dar satisfações sobre tudo o que vai fazer. Quando se alcança os 30, é normal que essa situação já tenha mudado bastante, mesmo que você ainda morar com seus pais. Querendo ou não, é possível ter mais liberdade para fazer o que se bem entende.

3 - Independência financeira

E para complementar o item anterior, nada melhor do que falar sobre a independência financeira, que é sem dúvida uma das melhores partes. Assim que uma mulher chega aos 30, é comum que ela já tenha conquistado maior estabilidade em sua vida profissional, e consequentemente, já tem o poder suficiente para conseguir o próprio sustento. É preciso muita luta para conseguir bem nessa fase, mas é plenamente possível.

4 - Autoconhecimento

Uma mulher de 20 anos nem sempre conhece muito bem a si mesma. Ela age muito pela intuição ou se deixa levar pelo o que os outros fazem. Diferente de uma mulher de 30 anos, que já tem a opinião melhor formada e normalmente, apenas age de acordo com o que acredita. Ela se conhece extremamente bem e sabe o que pode fazer bem ou não. Isso a ajuda a manter suas relações pessoais firmes e sendo mais sinceras possível.

5 - Maior estabilidade emocional

Bem, essa é uma questão que depende muito da própria mulher. No entanto, aos 30 anos de idade é comum que já estejamos nos dando melhor com nosso "eu interior". Isso faz parte do autoconhecimento, que mencionamos anteriormente. Já aprendemos a lidar melhor com os próprios sentimentos e não perdemos a cabeça tão fácil assim.

6 - Poder de escolha

Aos 30 anos de idade, a mulher já sabe muito bem o que ela quer. Essa coisa de ficar dizendo "não sei" ou "tanto faz", já não acontece com tanta frequência assim... Pelo menos, não enquanto se tratam de decisões importantes. Costuma encarar a vida de uma forma mais simples, não enxergando dificuldade em todas as situações.

7 - Modo "Tô nem aí" ativado com sucesso

Nessa fase da vida, a mulher não se importa tanto com as opiniões alheias. O mais importante é que ela se sinta bem e pronto. Ela já se conhece suficientemente bem para saber que aquilo que os outros pensam ao seu respeito não é relevante. Se ela não está fazendo mal para ninguém, é tudo o que realmente importa.

E então pessoal, o que acharam? Teriam algum item para acrescentar? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Imagens Perfeito Giphy
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+