Entretenimento

Esse artista ilustrou os maiores mitos sobre os introvertidos que todo mundo acredita

0
Peeking

Fazer parte dos ‘introvertidos’, para algumas pessoas, se trata muito mais de apenas um comportamento que alguém adota com o passar do tempo, o fato é que ser uma pessoa introvertida se torna uma característica.

Carl King é uma dessas pessoas e ele quis lembrar as pessoas que um indivíduo pode ser muito mais do que ela aparente ser. “O problema é que rotular alguém como introvertido é uma avaliação muito superficial”, afirma ele. “Isso é algo muito mais complexo”.

King escreveu o livro Myths About Introverts (Mitos sobre Introvertidos), mas não esperava que fosse lido por tantas pessoas. King teve sua inspiração em um livro chamado The Introvert Advantage (Como prosperar em um mundo extrovertido), por Marti Laney, Psy.D. “Era incrível, uma pessoa tinha escrito uma ‘enciclopédia’ de uma raça rara de pessoas à qual eu fazia parte.” Também tentando dar sua contribuição, ele listou os maiores mitos sobre os introvertidos que todo mundo acredita. Confira:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

introvertidos

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

9 fatos por trás de grandes filmes que vão te surpreender

Matéria anterior

7 incríveis poderes que o Zezé de Os Incríveis tem

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar