Esse ensaio fotográfico prova que não existem barreiras para o amor
Tempo de leitura:2 Minutos, 39 Segundos

Esse ensaio fotográfico prova que não existem barreiras para o amor

O amor é algo substancial e ao mesmo tempo, inexplicável. Como você poderia defini-lo? O dicionário define como um sentimento afetivo em relação a alguém; uma afeição viva por alguma coisa ou por alguém; afeto, amor a Deus e ao próximo. Bom, mas será que apenas essas palavras seriam capazes de traduzir o amor? A verdade é que ele pode transcender tudo isso.

É realmente difícil falar sobre o tema, até porque, cada um pode ter seu próprio significado. Isso pode depender de sua cultura, da região onde mora, de suas experiências de vida, e até mesmo de sua criação. O fato é que o amor pode ser considerado como o sentimento mais universal do mundo. Embora tenha suas distinções, a sensação é a mesma.

No que tange os relacionamentos amorosos, as maiores expressões de afeto são proferidas o tempo todo. Um simples gesto, o cuidado, carinho e a proteção, são boas provas daquele famoso ditado que diz: “quem ama cuida!”. Mas agora vamos levantar uma boa questão: Dizem por aí que o amor é cego… Você acredita nisso? Seja sincero consigo mesmo! Se daria a oportunidade de ficar com uma pessoa apenas pelo amor, independente da aparência?

Nem todo mundo faria isso. Sim, o preconceito pode ser um fator determinante para unir, ou separar pessoas pelo mal. Muita gente é discriminado por sua cor, por seu peso, por sua aparência, enfim… Uma série de coisas podem definir o que uma pessoa pensa sobre a outra. Os pré-julgamentos fazem com que a humanidade se perca em meio a uma série de coisas absurdas. Constantemente casais sofrem com os olhares de julgamento de pessoas ao redor… É triste!

O amor de Arryn e Stephanie Wallace

Nos últimos dias a internet foi à loucura com um ensaio fotográfico sensual, publicado no Facebook pelo estúdio de fotografia Wolf & Rose. O ensaio foi produzido com o casal norte-americano Stephanie Wallace e seu noivo, Arryn. Mas o que teria de tão especial assim para causar todo o alvoroço? Calma que você vai entender!

Stephanie sempre foi muito segura, mas se viu diante de certo medo quando suas fotos com o noivo foram divulgadas. Teve medo de como as pessoas reagiriam, já que seu corpo não está dentro dos padrões julgados como corretos pela sociedade. Teve mais medo ainda, pois o noivo mantem boa forma.

Felizmente, ela pôde se livrar de todos os sentimentos que a deixavam nervosa. A repercussão de seu ensaio foi gigantesca e recebeu muitos elogios e comentários de apoio. Ao olhar as fotos, percebemos instantaneamente a química do casal. Os olhares e o carinho entre eles mostra que o amor não tem limites, não tem fronteiras. Os dois foram capazes de superar todos os preconceitos e mostrar ao mundo que o amor é sim, capaz de superar qualquer obstáculo.

Com toda a certeza do mundo Stephanie pode ter orgulho de suas fotos e de seu relacionamento. É uma mulher de coragem cuja força resplandece.  Abaixo separamos mais algumas fotos do casal! Dá uma olhada!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

E então pessoal, o que acharam? Lindo, não é mesmo? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!