Notícias

Jovem pede ajuda na internet para localizar ‘crush’ que viu em estádio de SC e viraliza

0

Quem nunca avistou uma pessoa que agradou aos olhos e quis saber quem era e se ela estava disponível para um flerte, um encontro ou até um relacionamento? Na maior parte das vezes, passamos por essas pessoas e ficam apenas nas memórias. No entanto, com a ajuda da internet, uma jovem não deixou a chance passar.

Isso porque uma moradora de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foi assistir uma partida de futebol na Arena Condá, na terça-feira (26). Assim, ela viu um homem, tirou uma fotografia e compartilhou a imagem em uma publicação no Twitter. Sua intenção era saber a identidade do torcedor que também assistia o jogo entre Chapecoense e Grêmio e a história toda viralizou.

“Se tem namorada eu já quero chegar pedindo desculpas. Mas se não tem, só queria te parabenizar mesmo”, escreveu no post com a foto do “crush” e questionou se alguém o conhecia. Quem contou com a internet para encontrar o homem foi Leticia Andrighe, de 25 anos e sua publicação acumulou mais de 32 mil curtidas e 1,6 mil compartilhamentos até quinta-feira (28).

“Isso saiu do meu controle num grau. Nunca imaginei [que ganharia essa proporção], porque não foi nessa pretensão. Foi pela brincadeira mesmo, para dar risada”, disse. Dessa forma, a internet fez um bom trabalho, porque ela conseguiu descobrir a identidade do rapaz.

Então, Letícia conta que chegou a enviar uma mensagem ao jovem que aparece na foto, mas não teve retorno. Ela atualizou a história em outra postagem, dizendo que os amigos do jovem se divertem com o caso.

“Sei que ele é de São Paulo e tímido. Não sei se ele vai me dar a chance de poder conversar com ele e poder me desculpar pelo auê todo. Mas está sendo engraçado”, disse.


Internet acompanha a busca do crush

Jovem pede ajuda da internet para achar crush

Reprodução/Twitter

Letícia conta que não recebeu retorno do rapaz, mas a sua caixa de entrada das redes sociais lotou com mensagens de outros garotos, assim como algumas críticas.

“Muita gente entrou em contato dizendo ‘oi, eu sou o menino da Arena, se ele não quiser eu quero’. está sendo bem divertido. Também tiveram pessoas que mandaram mensagens dizendo que não era legal, mas não dei bola”, comentou.

Depois de perceber a repercussão do caso e receber diversas perguntas sobre tudo, Letícia chegou a postar um vídeo explicando por que não foi conversar com o torcedor, já que estava interessada em conhecê-lo. Para tal pergunta, ela responde: “É que eu tava meio a trabalho, meio não. No intervalo perdi ele de vista e não encontrei mais”.

As postagens

“Gente, alguém conhece esse cara? Estava na Arena condá hoje, Pq assim, se tem namorada eu já quero chegar pedindo desculpas, mas se não tem, só queria te parabenizar mesmo…”, começou Letícia ao postar fotografia do rapaz.

“Gente, nada ainda, vamos garotas, mulheres, eu sei que vocês conseguem me ajudar. Gente estamos quase!!!! Logo trago mais informações!!”. Em seguida, a jovem postou na internet que estava sendo criticada pela atitude. “Eu amo que já me chamaram de atirada e carente kkkkkkk gente eu só sou uma pessoal solteira que não tenho vergonha 😂. Não farei nada além do permitido!! É uma brincadeira e tá tudo certo”.

“Gente eu trabalho na rádio e só não fui inventar uma entrevista com ele pra descobrir o nome completo pq eu tava feia 😂.” Logo em seguida, ela atualiza o caso. “Atualizando o caso: tínhamos certeza de um, ele disse que não e foi grosso kkkkkkkk continuamos na luta!!!”.

“Galera, pessoas!!! Tivemos avanços mas nada 100%!!! Ou ele me achou feia e não quer se identificar, ou ele é infeliz e não tem Twitter…moço, eu juro que não vou fazer nada, é só um oi.” Por fim, ela conta: “Bom dia amores, atualizações: tudo indica que achamos, muitos amigos dele entraram na zoeira junto e brincaram mas ele neeem respondeu kkk e tá tudo certo, direito do moço né?!? tô com uns 150 currículos pra dar uma analisada e não vamos nos abalar”.

Fonte: G1

Marcos Oliveira, o Beiçola, pede doações após cirurgia

Matéria anterior

Jovem viraliza nas redes sociais ao se vestir de “palhaço assassino” e sair andando pelas ruas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos