• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse garoto sofria bullying até chegar na escola de uma maneira bem inusitada

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      26/07/18 às 19h28

Muitos já ouviram aquela máxima 'esse é o lugar onde o filho chora e a mãe não vê'. E ela realmente pode ser verdade, ainda mais no ambiente escolar. Seja na pré-escola, no ensino fundamental ou médio o bullying é uma realidade. Bullying é um termo em inglês que descreve atos repetidos e intencionais de violência, seja ela física ou psicológica, que um grupo ou uma pessoa realiza em uma relação desigual de poder.

Isso era o que estava acontecendo com o menino de 10 anos, Xander Rose. Ele está na quarta série e é o alvo das perseguições na sua escola. Claramente a mãe do garoto, Kate Lybolty, ao saber do bullying foi até a Harbourside Elementary School para pedir a eles que uma providência fosse tomada.

A escola não deu atenção ao pedido da mãe, então ela foi procurar ajuda em outro lugar. Ela foi até um grupo, Defenders of Children, que zela pela proteção de crianças que são expostas à situação de violência.

O grupo contou a história do menino para um grupo de motoqueiros que na mesma hora toparam levar Xander para a escola qualquer dia. Quando eles o levaram para a escola, Xander estava na garupa de uma das motos e todos os outros motoqueiros estavam vestidos a caráter com suas roupas de couro e suas caras de poucos amigos.

 

Para se sentir mais parte ainda do grupo, o menino de 10 anos também estava usando uma jaqueta de couro mostrando aos que o perseguiam na escola que agora ele também fazia parte daquele grupo e era melhor ninguém mexer com ele.

E os motoqueiros não foram apenas levá-lo uma vez e pronto. Eles se simpatizaram com a causa do menino e realmente se afeiçoaram à ele. "Sua família cresceu, eu não diria dez vezes, eu diria mil vezes", disse um dos motoqueiros.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+