Stephanie e Arryn, um casal do Texas, nos EUA, decidiram publicar as fotos de um ensaio que fizeram com o pessoal da Wolf & Rose Photography celebrando a união e o amor que sentiam um pelo outro e como forma de mostrar que o amor pode vencer todas as barreiras impostas. O casal, que ficou noivo no início de 2017, se despiu de toda vergonha, e o resultado são as lindas imagens capturadas por Bria Terry.

'Eu estava tão ansiosa para ver o resultado final. Eu não sabia o que esperar. Mas quando vi o álbum, fiquei chocada.", disse Stephanie. Após a postagem na página oficial do Facebook dos fotógrafos responsáveis pelo ensaio, o casal viu sua história ser compartilhada por mais de 84 mil pessoas na rede social. As fotos, atualmente, já possuem mais de 40 mil curtidas e cerca de 10 mil comentários, entre elogios e desejos de boa sorte ao casal.

Muitas pessoas também elogiaram a confiança e a coragem de Stephanie, por não se intimidar frente as cobranças sociais a respeito de seu corpo. “Eu me empurro para fora da minha zona de conforto vestindo roupas que amo, mas que não estão nos moldes da sociedade do que é aceitável para mulheres maiores, como tops, camisas justas, vestidos curtos e shorts. Ando com a cabeça erguida, sorrindo e não sinto vergonha de mim mesma.", afirma ela em entrevista ao Huffpost.

Stephanie ainda fez questão de deixar claro que ao longo dos dois anos de relacionamento com Arryn, ele nunca a fez se sentir constrangida por causa de seu corpo. "Ele me ama por quem eu sou e por quem eu quero que ele se torne. Ele sempre me disse que não se importa como eu pareço, que eu sou bonita independentemente disso", afirma ela. As fotos foram tiradas em um lago no Texas e você pode conferir algumas delas logo abaixo.

#1

#2

Publicidade
continue a leitura

#3

#4

#5

Publicidade
continue a leitura

#6

#7

#8

Publicidade
continue a leitura

#9

#10

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Publicado em: 26/07/18 19h41