Entretenimento

Esses casais tinham uma relação tóxica e a gente não percebeu

0

Relacionamentos nunca são uma coisa fácil. Achar sua melhor metade pode levar tempo e nem sempre acabar de uma maneira satisfatória, mas isso não quer dizer que você não possa conhecer pessoas maravilhosas e tentar um romance. Contudo, a ficção várias vezes nos fez torcer para uma relação tóxica.

Muitas vezes romantizamos ciúmes, brigas e abusos como sendo sinais de carinho e cuidado. Atualmente, a relação tóxica está sempre sendo debatida para que as pessoas que estejam em uma possam ter essa noção e tentar se livrar dela o mais rápido possível.

Por isso que, hoje, analisando melhor os relacionamentos de séries populares, vemos que várias dessas relações era uma relação tóxica. Infelizmente, quem está em uma relação desse tipo pode demorar muito tempo para perceber. E se demorou para vermos uma relação tóxica na ficção, imagine o quão difícil é quando se está em uma. Mostramos, aqui, algumas dessas relações tóxicas da ficção.

1 – Ross e Rachel

Quem

“Friends” foi uma série pioneira em vários aspectos, por exemplo, mostrando vários tipos de relacionamentos, sendo muitos deles saudáveis. Porém, o de Ross e Rachel não era um deles. A relação dos dois era bem tóxica, com eles se intrometendo na vida um do outro durante anos para garantir a  infelicidade e a solidão mútua. Além disso, faziam jogos emocionais e tentavam manipular escolhas de vida.

2 – Chuck e Blair

Gossipers,

Talvez a relação tóxica mais notável era a desse casal de “Gossip Girl”. Na época, a maioria das pessoas achava que eles eram perfeitos um para o outro, com sua química e gosto por manipular as pessoas. Contudo, Chuck e Blair sabotaram o próprio relacionamento e também os outros parceiros que vieram depois do término, além de tentaram controlar a vida um do outro.

3 – Carrie e Big

Terra

Muita gente quer um romance como de Carrie e Big. Mas, o casal protagonista de “Sex and The City” é, na verdade, uma relação bastante tóxica. Big se recusa a se comprometer com Carrie, os dois se traem e, em partes da série, ambos estão infelizes na relação.

Mesmo com tudo isso, eles acabam se casando no primeiro filme da franquia.  Não suficiente, o casamento também tem seu ar de drama e toxicidade, já que Big deixa Carrie no altar.

4 – Elena e Damon

Purebreak

O relacionamento dos dois foi cheio de expectativas e frustrações. Além disso, exibe a dura verdade de que não é normal uma adolescente sair com um homem que é muitos anos mais velho que ela. A toxicidade pode estar em alguns detalhes que passam desapercebidos na época.

5 – Cristina e Burke

Monet

Os médicos de “Grey’s Anatomy” nunca foram felizes estando um com o outro. Isso porque ele tentava moldar Cristina a algo que ela não era, enquanto ela tentava tirar mais proveito do que somente o amor dele. O resultado foi o casamento brutal.

6 – Lorelai e Luke

Spirit fiction

Nos relacionamentos, algumas brincadeiras são saudáveis e adoráveis. Contudo, mentiras não são uma base para um relacionamento saudável. Em “Gilmore Girls”, Lorelai esconde de Lucas seus encontros com Chris e Luke. E além disso, ela também não conta para ele sobre sua filha.

7 – Piper e Alex

Observatório do cinema

Uma relação tóxica não é exclusividade de casais heterossexuais. Por exemplo, o casal de “Orange is the New Black” é bem tóxico. Podemos ver isso logo de cara. Até porque, a pessoa que você ama não deve ser a razão pela qual você acaba sendo presa. Outro problema é a manipulação em nome do amor, que é uma coisa horrível.

8 – Jim e Pam

Rolling Stone

O casal de “The Office” é um daqueles icônicos da televisão. Contudo, Jim beija Pam depois que ela dá um fora nele. Logo depois, quando os dois estão juntos, ele compra uma casa sem a consultar e também começa uma empresa em outra cidade sem dar nenhuma satisfação à ela. O abuso e a desimportância dela para ele são vistas nessas atitudes.

9 – Walter White e Skyler

Hall of series

Existem várias maneiras de uma relação ser tóxica. Uma delas, é culpar a esposa e comprometer a integridade moral dela. Tudo isso é feito em “Breaking Bad”. O relacionamento do casal principal é carregado e instável, e chegou até mesmo a ser previsível da pior maneira possível.

10 – Olivia e Fitz

Mix de séries

O maior aspecto abusivo dessa relação não é o estado civil de Fitz, mas sim o fato de que esse casal de “Scandal” arruína suas próprias vidas um pelo outro e ainda fazem com que cada um se sinta infeliz.

Fonte: Purebreak

Imagens: Quem, Gossipers, Terra, Purebreak, Monet, Spirit fiction, Observatório do cinema, Rolling Stone, Hall of series, Mix de Séries

Vídeos mais assistidos do Fatos Desconhecidos

Artigo anterior

10 decorações de natal mais incríveis do mundo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido