Confira 5 obras que ajudam a entender o conflito entre Israel e Palestina, contadas em biografias, ficção e quadrinhos.
Confira 5 obras que ajudam a entender o conflito entre Israel e Palestina, contadas em biografias, ficção e quadrinhos.
Alguns casais de filmes e séries acabam se tornando realidade e os atores namoram e até se casam depois de se conhecerem nos sets.
O mundo da ficção está cheio de empresas importantes e valiosas. Veja quais são as mais de acordo com a Forbes.
Estar em uma relação tóxica pode ser muito difícil de se perceber. Como vemos nessas relações fictícias que não percebemos que eram.
Por mais que séries e filmes sejam obras de ficção, às vezes elas acabam prevendo coisas que se tornam realidade no futuro.
A representatividade sexual é bastante importante. Veja aqui alguns super heróis ou vilões que sãoLGBTQIA+.
Na ficção às vezes personagens morrem, mas conseguem voltar à vida de várias formas. Mostramos alguns desses casos.
The Crown é uma série bastante popular. Mas você já se perguntou o que é real e o que é ficção? Tiramos algumas dessas dúvidas.
Várias pessoas olham para a ficção a procura de um relacionamento perfeito. Mas a verdade é que vários deles são tóxicos.
Mesmo que as produções de ficção não se baseiem na vida real, algumas vezes tragédias que acontecem fazem com que essas produções sofram alterações. Mostramos alguns casos aqui.
A saga de Harry Potter tem fãs não somente no mundo real como também na ficção. Mostramos aqui alguns momentos em que o bruxinho foi citado em séries e filmes.
Você já deve ter percebido uma grande semelhança entre alguns familiares da ficção, né? Confira conosco alguns deles e surpreenda-se.
Alguns animais parecem ter saído dos filmes de ficção ou dos nossos piores pesadelos. Confira conosco alguns exemplos e surpreenda-se.
Diversas cenas de filmes nos surpreenderam pelo seu realismo. No entanto, hoje em dia, essas são vistas como totalmente absurdas. Confira conosco alguns exemplos.
Os filmes podem ser bem mais que um passatempo. De acordo com esse estudo, os fãs de terror e filmes pós-apocalípticos podem estar mais preparados para viver uma pandemia real.