Entretenimento

Esses participantes desistiram ou foram expulsos do BBB

0

Ficar três meses confinados em uma casa com desconhecidos não é a tarefa mais fácil do mundo. Muitos participantes do Big Brother Brasil (BBB) acabaram desistindo da disputa. Mas, além desses e dos eliminados pelo público, ainda existem os que saíram por violar alguma regra, sendo expulsos. 

Relembre os participantes que desistiram ou foram expulsos do BBB.

BBB 21 — Lucas Penteado

Reprodução: TV Globo

A desistência mais recente foi a de Lucas Penteado do BBB 21. O brother decidiu deixar o reality após discutir com Lumena Aleluia, Pocah e outros brothers após beijar Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, em uma festa.

Lucas foi avisado de se apropriar de uma luta histórica em benefício próprio. Vale lembrar que ele protagonizou o primeiro beijo gay da história do reality e se assumiu bissexual em rede nacional. Além disso, quando foi procurar apoio nos outros participantes, foi avisado de usar Gil para se destacar no jogo.

O  ator optou por desistir do prêmio de R$ 1,5 milhão, assim como reforçou para Gil que não teria usado o pipoca.

Edição 19 — Vanderson Brito 

Reprodução: Gshow

Ainda durante a divulgação dos participantes, apareceram denúncias nas redes sociais de agressão, abuso e importunação por parte de Vanderson Brito. Por causa das acusações, o brother foi intimado a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por isso, ele foi desclassificado. 

Depois de oito meses de julgamento, Vanderson foi inocentado. Além disso, ele voltou a trabalhar como biólogo e ambientalista.

BBB 19 — Hariany Almeida

Reprodução: Instagram

A finalista Hariany Almeida foi desclassificada depois de empurrar a sua melhor amiga na casa, Paula von Sperling, vencedora da edição. Logo depois de discutirem na última festa e beberem demais, as amigas acabaram brigando.

Durante a briga, Paula mandou Hariany calar a boca e fez expressão de deboche, em seguida tentou dar um abraço na sister, mas Hariany não queria se reconciliar e empurrou Paula, que caiu de bunda no chão. No dia seguinte, o apresentador informou que Hariany foi expulsa.

No entanto, Hari no mesmo ano participou do reality A Fazenda e foi vice-campeã. Hoje em dia, ela trabalha como digital influencer.

Edição 17 — Marcos Harter

Reproduçaõ: TV Globo

Uma das expulsões mais graves foi a de Marcos Hater. Após uma briga, ele se envolveu em uma discussão com a namorada no reality, Emily Araújo, campeã da edição. Durante o desentendimento, Marcus encurralou a companheira contra a parede, segurando seu braço com força.

Logo depois do envolvimento da Polícia Civil do Rio de Janeiro, médicos, advogados e psicólogos, foi comprovada a violência física contra Emily, fazendo com que Marcos fosse expulso.

Vale lembrar que no mesmo ano Marcos fez parte de “A Fazenda” e ficou em segundo lugar no programa da Record. Além disso, ele começou na carreira política e em 2018 concorreu para deputado estadual. Em seguida, em 2020, pelo partido Solidariedade, disputou para vereador, mas não se elegeu.

BBB — 16 Alan Marinho 

Reprodução: Ego

Alan Marinho deixou a disputa depois da produção do programa informar que o pai, na época com câncer de pulmão, estava em estado grave. Por causa da situação, ele decidiu deixar o programa e ficar com a família. O pai do brother faleceu poucos dias depois da decisão, aos 76 anos.

Em entrevista, Alan disse que fez a escolha certa e que não se arrepende. Além disso, o doutor em Filosofia afastou-se das redes sociais logo depois do reality.

BBB 16 — Ana Paula Renault 

Reprodução: Metrópoles

Uma das queridinhas para ganhar o reality, Ana Paula, se tornou aclamada pelo público após um paredão falso e lançar o famoso “olha ela!”. A loira se envolveu em várias brigas com Renan, entre elas, uma que aconteceu durante a festa em que ela deu um tapa na cara do brother.

Logo depois da agressão, Renan foi ao confessionário e o programa eliminou a sister. Depois de dois anos, Ana Paula participou de “A fazenda”, na Record. Além disso, ela já apresentou o “Triturando”, no SBT.

Edição 15 — Tamires Peloso 

Paulo Belote/Globo

Tamires Peloso desistiu alegando estar com saudades da filha e depois de dar selinho em um dos brothers que se envolveu com a sua amiga Talita, eliminada do programa. Ela desistiu do reality faltando um mês para a final.

Logo depois do BBB, Tamires enfrentou ódio nas redes sociais e batalhou pela guarda da filha, Maya, na Justiça. Atualmente, ela é digital influencer e mostra looks e maquiagens no Instagram.

Edição 13 — Kleber Bambam 

Reprodução: Quem

Campeão da primeira edição do BBB, Kleber Bambam não aguentou ficar confinado outra vez quando participou do reality em 2013. Ainda na primeira semana, ele brigou com Aline Mattos e com a justificativa de estar sofrendo muita pressão, ele foi ao confessionário e anunciou a desistência.

Hoje em dia ele trabalha como fisiculturista e é dono de uma loja de materiais e de produtos esportivos. Bambam também têm um canal no YouTube e acabou viralizando por seus vídeos de malhação intensa.

BBB 12 Daniel Echaniz 

Reprodução: A Crítica

O ex-BBB Daniel Echainz foi desclassificado depois de se envolver em um dos casos mais polêmicos do reality. Sendo o primeiro expulso, Daniel foi investigado por abuso sexual contra a Monique Amim, após a divulgação de imagens do quarto em que os dois estavam que apontavam possíveis movimentos debaixo do edredom. No entanto, Monique estava dormindo enquanto isso acontecia e Daniel foi expulso por “grave comportamento inadequado”.

O caso foi tão polêmico que chegou a ser divulgado na mídia internacional, como nos jornais Daily Mail e The Guardian. Atualmente, Daniel continua trabalhando como modelo e seu Instagram é privado.

Edição 2009 — Leonardo Jancu 

Foto: Fabrício Mota/Globo

Depois de ser escolhido para o Quarto Branco, o brother decidiu desistir do programa. Em companhia de Ralf e Newton, Leo foi à loucura com o quarto e não aguentou, logo, apertou o botão vermelho para desistir do BBB, depois de 17 horas no cômodo.

Em 2020, Leo foi relembrando após Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly Bicalho serem mandados para o Quarto Branco.

Na época do programa, Leonardo era estudante de Administração e atualmente é dono de um restaurante em São Paulo.

BBB 5 — Marielza Souza 

TV História

A dona de casa, de 47 anos na época, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto tomava banho na jacuzzi da casa no nono dia dentro da casa. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém não pôde voltar ao reality, para cuidar da saúde. Ela foi substituída por Aline Santos.

Depois da participação no reality, ela sofreu mais dois AVC. Hoje em dia, a ex-BBB está aposentada. Ela mora com a filha mais velha, Carolina, em um apartamento de dois quartos, perto da comunidade do Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

BBB 3 — Dilsinho Mad Max

Foto: Rede Globo

Apelidado como Dilsinho Mad Max, o motoqueiro Dilson pediu para sair do BBB depois de 20 dias dentro da casa. Sua paixão pela participante e ex-miss Brasil Joseane, assim como a preocupação com a imagem fora da casa e a pressão no programa fizeram com que o brother fosse ao confessionário e desistisse do programa.

Depois do BBB, Dilsinho se candidatou a deputado estadual e trabalhou como assessor da Secretaria Estadual de Administração de Mato Grosso do Sul. Também formou uma dupla sertaneja com o irmão e foi jurado de concursos de música. Hoje em dia é empresário e tatuador.

Fonte: EXTRA, Notícias da TV

Rainha Elizabeth completa 70 anos de reinado

Artigo anterior

Nasa desativará Estação Espacial Internacional

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido