Esses votos de casamento vão te fazer engolir seco [ops, escorreu uma lágrima aqui]
Tempo de leitura:2 Minutos, 41 Segundos

Esses votos de casamento vão te fazer engolir seco [ops, escorreu uma lágrima aqui]

Muitas pessoas tem sonhos (na verdade, acreditamos que todas), não é mesmo? E esses sonhos variam e podem ser diversos e de grande importância, mesmo que seja apenas para nós mesmos. Um dos mais comuns é a trajetória de vida perfeita. Crescer, estudar, se formar, encontrar um bom emprego, encontrar a pessoa certa, se casar e construir sua família. Esse é um sonho padrão e muitas pessoas o alimentam diariamente. Você, eu, todos nós sabemos a importância de algum desejo assim, com tamanha força e responsabilidade. Podemos encontrar diversas histórias por aí e inúmeras matérias envolvendo tudo sobre casamento, mas uma em específico nos chamou a atenção e nos levou a escrever essa matéria.

A história de Brian e Whitney chamou a atenção e ganhou espaço em vários portais de notícias, e não é pra menos. Mas antes de mostrarmos um pouco mais sobre a vida desse casal, gostaríamos de lembrar a todos que aqui mesmo no nosso site você pode encontrar diversas matérias envolvendo esse assunto e por saber que somos todos Ultra Curioso, decidimos deixar algumas delas para que possam curtir. Deixaremos alguns links que levarão vocês direto para as matérias com apenas um click. Então, sem mais delongas, confiram com a gente e em seguida acompanhem essa linda história e feito.

Esse vestido passou por 11 casamentos em 120 anos pelas mulheres da mesma família, veja como ele ficou em cada um delesCasal faz casamento em hospital para que seu bebê em estado terminal participasse da cerimôniaHomem escreve cartas durante 3 anos para pedir sua namorada em casamento; ela só percebeu ao fazer algo inusitado18 ilustrações que mostram as expectativas vs a realidade do casamentoVeja a reação de homens ao verem suas mulheres vestidas de noiva.

Brian sabia que ao pedir sua amada em casamento ele teria que aceitar conviver e cuidar de sua filha, a pequena Brielle. Durante seu casamento eles citaram então os votos um ao outro, coisa comum e tradicional de todo evento como esse. Mas após isso, Brian fez o que ganhou espaço nas redes. O homem simplesmente se voltou para a menina e fez os seus próprios votos. Ele prometeu amar a garota até o fim de sua vida, contar histórias para ela todas as noites que ela quisesse e protegê-la de tudo e todos. Esse pedido foi registrado em um vídeo capaz de tirar lágrimas de seus olhos.

Todos nós sabemos que a junção de duas famílias não é uma coisa fácil, principalmente para uma criança de apenas três anos. Mas eles souberam lidar com a situação que era um tanto delicada e fizeram da melhor maneira. Essa história e o vídeo nos deixaram muito emocionado e por isso resolvemos trazer para vocês. vejam:

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e logo em seguida compartilhe com seus amigos nas redes sociais. Sempre importante lembrarmos que o seu feedback e sua divulgação nos ajudam a crescer e com esse crescimento podemos estar melhorando sempre para trazer o melhor conteúdo e as mais diversas curiosidades a todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.