Fatos NerdNotícias

Esta pode ser a próxima grande equipe nos filmes da Marvel

0

Assim como comentamos anteriormente, em 2014, a Marvel iniciou a consolidação daquilo que viria a ser a década de super-heróis. Hoje, após 23 filmes e três fases completas, a Casa das Ideias se prepara para o início de uma nova era. Afinal, com o fim da Saga do Infinito, nos despedimos não só de Thanos, a maior ameaça universal, como dos Vingadores, a imbatível força de defesa da Terra. Isso significa que os novos planos do estúdio envolvem duas coisas: um novo grande evento, sobre o qual já especulamos, e a próxima grande equipe do MCU.

Embora a Marvel Studios esteja bastante sigilosa sobre o que está por vir, os fãs já têm teorizado a respeito das direções, que as produções de Kevin Feige podem seguir. Inclusive, de acordo com o THR, o próprio CEO da Disney, Bob Iger, falou sobre os planos da companhia pra “uma nova franquia além dos Vingadores”. Tal afirmação indica planos ambiciosos para a Marvel. Além de Vingadores 5, aparentemente, a empresa está buscando construir uma franquia tão grande quanto a que eles já têm. Parte dos internautas aposta que a equipe, escolhida para carregar essa responsabilidade, são os Os Supremos, um time de super-heróis cósmicos. Porém, por outro lado, alguns apontam a possibilidade de um grupo de supervilões redimidos chamado Thunderbolts ser encarregado da missão.

No entanto, com a adição de Blade à grande família, o MCU está perceptivelmente caminhando em uma direção sobrenatural. Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura é outro forte indício disso. Portanto, é importante considerar que a grande equipe, mantida em segredo, pode ser os Filhos da Meia-Noite.

Quem são os Filhos da Meia-Noite?

Em 1992, a Marvel Comics tentou compilar seus quadrinhos sobrenaturais sob o selo Filhos da Meia-Noite. Em suma, essa tentativa pretendia unir os personagens sobrenaturais da mesma forma que os X-Men e os Vingadores. A ideia era tratar esses títulos de uma forma esteticamente similar e desenvolver uma continuidade entre eles. Logo, não demorou para que os Filhos da Meia-Noite se tornassem um time informal. Na verdade, ele passaram a ser considerados os Vingadores Sobrenaturais da Marvel. Sendo assim, sempre que o universo enfrentava alguma ameaça mística, eles espontaneamente se uniam para defendê-lo. Quando dizemos “eles”, estamos nos referindo a personagens como Johnny Blaze, Cavaleiro da Lua, Blade, Wong e Doutor Estranho.

Essa nova equipe poderia chegar ao mesmo nível que os Vingadores?

Considerando que ainda estamos impactados com a dimensão de Vingadores: Ultimato, parece meio pretensioso fazer tal afirmação. Afinal, como um grupo desconhecido pode se equiparar a uma das maiores franquias do mundo? Pois bem, vale lembrar que, há dez anos atrás, Os Vingadores não tinham a influência que tem hoje. Todo o sucesso que vemos hoje é resultado de grandes riscos tomados pela Casa das Ideias. Aliás, uma das maiores especialidades de Feige é resgatar personagens destinados ao anonimato e transformá-los em ícones da cultura pop, como os Guardiões da Galáxia. Portanto, por mais audacioso que pareça, não seria equivocado defender que os Filhos da Meia-Noite possuem o potencial de se tornarem os próximos Vingadores da Marvel.

7 religiões criadas graças às obras de ficção

Matéria anterior

Veja o momento em que dupla de cães salva mulher de assaltante armado

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.