Fatos Nerd

Este é o melhor cosplay do Shigaraki, de My Hero Academia, que você irá ver

0

Dentre todos os elementos que mais chamam a atenção em Boku no Hero, um dos melhores é o núcleo dos vilões. Quem domina essa parte é o Shigaraki, um ser muito estranho, cheio de mãos pelo corpo. Obviamente, com um núcleo de personagens tão tenebrosos, e até engraçados, muitos fãs surgiriam. Nessa matéria, vamos admirar um cosplay que, definitivamente, está um degrau acima de qualquer outro cosplay do Shigaraki.

Luanna Zanlorenzi é uma cosplayer que adora a cultura japonesa, sendo esse o principal foco do seu trabalho. Dentre seus principais cosplays, estão o L de Death Note, Misty de Pokémon, Sasuke de Naruto, e, por fim, Shigaraki. Esse último, em questão, é seu melhor trabalho. Confira abaixo como ficou o resultado:

O que achou desse incrível trabalho? Conhece algum tão bom? Comenta aí e compartilha com a gente.

A origem Shigaraki em Boku no Hero

Tomura Shigaraki é um vilão de Rank-S que tem uma individualidade chamada Decay. Em suma, ele pode desintegrar qualquer coisa que toque com as mãos. Isso, entretanto, não conta para as outras mãos que ele tem pelo corpo. A desintegração só vai ocorrer quando ele tocar os 5 dedos no objeto ou no ser vivo, por isso ele toma cuidado ao tocar certas coisas.

A partir de agora, vamos contar um pouco sobre a história de Shigaraki e caso você não esteja em dia com o mangá, fica o alerta de SPOILERS.

Já foi revelado que ele é neto da mestre do All Migth, o que deixa as coisas sérias. Sua vó se chama Nana Shimura, e seu nome real é Tenko Shimura. O jovem foi criado pelo filho de Nana, que por sua mãe se dedicar muito a vida de herói, odiava todos os heróis. O jovem Tomura, como todo garoto que vive no mundo de Boku no Hero, tinha o sonho de se tornar um herói, mas tudo foi por água abaixo.

Seu pai não só não gostava de heróis, como punia o garoto de forma violenta quando percebia que ele estava flertando com a ideia. Certo dia, após uma grande briga entre os dois, o garoto despertou sua individualidade da pior forma: matando seu cachorro. Ele se desintegrou na sua frente e o garoto ficou desesperado.

Por fim, o resto de sua família veio ajudar, porém todos foram desintegrados sem que ele soubesse o que estava fazendo. O único sobrevivente foi seu pai, mas Tomura não parou quando o viu. Naquele momento, ele já tinha entendido seu poder e, assim, decidiu matar seu pai.

Esse momento foi o início de sua vilania, com ele carregando as mãos dos seus entes queridos.

NASA anuncia a construção de um hotel diferente na Estação Espacial Internacional

Matéria anterior

Ex-mordomo de Lady Diana divulga carta inédita dela escrita à mão

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.