Fatos NerdNotícias

My Hero Academia desvenda mistério sobre uma das mãos do Shigaraki

0

Há pouco mais de uma semana, comentamos sobre a revelação do mistério por trás da família de Tomura Shigaraki. Já sabíamos que o passado do líder da Liga dos Vilões era cheio de segredos. Além disso, as mãos presentes em seu visual são variáveis importantes para a descoberta da incógnita dessa equação. No capítulo 222 de My Hero Academia, Shigaraki falou sobre a origem das mãos. Durante um flashback, vemos o vilão, ainda garoto, sendo levado pelo All For One. Ao ser analisado por um médico, Shigaraki diz não se lembrar do que aconteceu, e All For One lhe entregou alguns pares de mãos, dizendo que foi o que restou da família do jovem.

“Um dom raro manifestou-se em você. Um que nunca vimos antes. Você assassinou sua família inteira com suas próprias mãos”, disse All For One. Obviamente, a mente criminosa se aproveitou do trauma do garoto, para transformá-lo em seu protegido. Agora, Shigaraki tem como único objetivo, viver o legado de seu mentor. Pra ampliar ainda mais seus poderes, ele se equipa com as mãos de sua família, pois a partir disso, sua raiva se torna incontrolável. Contudo, após cumprir uma das ordens de seu mestre, Shigaraki foi recompensado com cinco novas mãos para vestir e uma delas pertence a um misterioso personagem.

Vai uma mãozinha aí?

BokuHero 08 1 700x385 600x330, Fatos Desconhecidos

“Aqui! Peque esse presente! É daqueles dois bandidos que ajudaram a inaugurar sua nova vida. Suas Mãos”, disse All For One, enquanto passava cinco mãos para Shigaraki. Quando o garoto perguntou sobre o membro extra, seu mestre disse que era um bônus, para compensar o que ele havia destruído antes. Nessa altura do campeonato, os fãs não fazem ideia de quem é o dono da mão extra. Porém, a teoria mais popular sugere que pertence à Nana Shimura. Além disso, muitos estão convencidos de que essa mão terá um grande peso na narrativa. Shigaraki acabou de abraçar seu lugar como sucessor do All For One. Esse membro extra deve ser responsável por acelerar o ritmo das coisas.

7 horrores da exploração espacial

Matéria anterior

Tyrant pode ser o próximo vilão do MCU e você precisa conhecê-lo

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos