• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Este homem perdeu 42kg em sete meses comendo pizza

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      09/09/16 às 16h21

Se você gosta de pizza, vai ficar impressionado com o que um homem fez durante sete meses com esta iguaria apreciada por muita gente e no mundo todo.

Você sabe para que serve a mini-mesinha no meio da pizza e como pegar o maior pedaço de pizza sem que as pessoas notem? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você como fazer isso.

Muitas pessoas tentam dietas mirabolantes, recorrem a procedimentos estéticos, métodos bizarros para conseguir emagrecer e alcançar o corpo sarado e definido que tanto desejam, mas o que este homem que vamos te mostrar na matéria fez foi algo que ninguém jamais tentou.

Com Pasquale Cozzolino, de 38 anos, aconteceu algo diferente quando ele se mudou de Nápoles, na Itália, para Nova Iorque, em 2011, para trabalhar numa pizzaria.

skjermbilde-2016-07-28-kl-16-33-40

Quando ele chegou na cidade, pesava cerca de 115 quilos e, conforme o tempo que foi se adaptando à nova vida e comendo nos restaurantes locais, ele começou a aumentar de peso, chegando a atingir 167 quilos.

Ele conta que chegava a beber duas ou três latas de refrigerante por dia e bolachas Oreos. "Eu comia 10 ou 12 [Oreos]. Uma vez eu até comi toda a caixa. Era como uma droga para mim." Certa vez que foi visitar a família nem mesmo seus parentes o reconheceram  e ele se sentiu muito mal.

Ele também começou a sentir que o excesso de peso estava prejudicando a saúde. Em entrevista ao jornal "New York Post", ele conta que "tive problemas nos joelhos, nas costas e três úlceras no estômago."

A situação chegou a um ponto em que ele foi alertado por uma médica de que se não cuidasse de seu estilo de vida, poderia por a saúde em risco. "Você precisa perder peso ou terá um ataque cardíaco", relembra ele sobre a fala da especialista.

Foi então quando Pasquale resolveu começar uma dieta surpreendente. Ele cortou doces, refrigerante, bolachas, e incluiu pizza no cardápio para emagrecer. Sim, Pizza!

160203_gma_benitez_0814_16x9_992

Só que não era pizza solicitada no fast-food ou comprada congelada no supermercado, era uma preparada especialmente por ele. Sua refeição era preparada com uma massa feita sem manteiga e que vai apenas água, farinha, fermento e sal. Como recheio, ele usava apenas molho de tomate fresco e uma fina camada de queijo mussarela e manjericão.

20160129114128gouazuckht

Segundo ele, "Quando você come uma pizza, você não precisa de qualquer outra coisa". Ele buscou pesquisar seu IMC e calculou o número de calorias necessário para criar um déficit suficiente para perder peso.

Pela manhã, ele comia frutas e iogurte. No almoço, se alimentava de pizza com alimentos bem frescos e poucas fatias de queijo. Já durante a noite, sua refeição era peixe.

skjermbilde-2016-07-28-kl-16-32-22

A massa da pizza era fermentada por 36 horas com a finalidade de que os açúcares naturais fossem corroídos. "Ela permite que você se sinta satisfeito, e porque são apenas 540 a 570 calorias, é uma solução perfeita e rápida para um almoço ou jantar", explica Pasquale.

pizza_main_duo1a

Ele conta que logo nos primeiros meses sentiu dores de cabeça e mau humor, mas com o tempo foi se acalmando e perdeu 42 quilos. Depois de voltar para casa e ver alguns homens com corpos bonitos na praia, ficou motivado a continuou a perder peso, diminuindo mais quilos.

pizza_before_after_duo2a

"Estou muito feliz. Eu mudei meu rosto. Eu tenho muito mais energia. Minha digestão é bonita. E u não tenho mais nenhuma úlcera, minhas costas e joelhos não machucam mais", conta. Ele alcançou 125 quilos e pretende alcançar o seu peso ideal, 115kg. Antes sua cintura era de 12 centímetros e foi para 91cm.

O que achou da dieta que Pasquale resolveu encarar? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Via   lifehack     uol     metro     nypost  
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+