Fatos NerdNotícias

Estes são os personagens de Breaking Bad confirmados na quinta temporada de Better Call Saul

0
better call saul

Certamente, um dos melhores spinoffs de todos os tempos seja Better Call Saul. A série estreou, em 2015, levando nas costas grandes expectativas, já que para muitos Breaking Bad (2008 – 2013) é a melhor série de todos os tempos.

Para quem ainda não sabe, a série acompanha como personagem principal Jimmy McGill, o nosso querido Saul Goodman, antes de se tornar um advogado picareta. Ao mesmo tempo, conhecemos a história de Mike Ehrmantraut, que é um ex-policial e se vê obrigado a entrar na vida do crime.

Primeiramente, é bom avisar para todos que a partir daqui temos spoilers. Caso não queria levar nenhum spoiler, faça uma maratona e volte aqui. Agora, que já estão todos avisados, vamos aos novos (e velhos) personagens confirmados, para a próxima temporada de Better Call Saul, que também apareceram em Breaking Bad. Como essa história é um prelúdio, acabamos esbarrando, com diversos personagens de Breaking Bad. Confira quais são os personagens confirmado para a quinta temporada da série:

Hank Shrader (novo)

Better Call Saul

Em primeiro lugar, temos nosso querido Hank (Dean Norris), que teve um dos melhores arcos em Breaking Bad. O cunhado de Walter White, (Bryan Cranston) provavelmente, vai aparecer para atrapalhar os panos de Gus, mas já sabemos que ele não terá muito sucesso.

Steven Gomez (novo)

Better Call Saul

Em segundo lugar, temos o fiel escudeiro de Hank, Gomez (Steven Michael Quezada). Como já dito, eles parecem ser parceiro, há muito tempo, em Breaking Bad, então, seria impossível que Hank aparecesse sem a companhia de Gomez.

Ed Galbraith (novo)

Por fim, temos Ed (Robert Forster) como último personagem novo confirmado para a nova temporada. O personagem apareceu no filme El Camino (2019) que conta a história de Jessie Pinkman (Aaron Paul), após o fim de Breaking Bad. Infelizmente, o Robert morreu de forma trágica, no dia do lançamento do filme.

A AMC confirmou que ele aparecerá de forma póstuma, nessa nova temporada.

Saul Goodman / Jimmy McGill

Como já é de praxe, teremos Jimmy (Bob Odenkirk) vivendo o personagem no passado e também no futuro. Sua transformação parece estar totalmente completa, mas o personagem ainda tem muita coisa para mostrar.

Mike Ehrmantrut

Better Call Saul

Mike (Jonathan Banks) parou em um ponto muito importante da última temporada. O personagem já está vivendo o mundo do crime, mas muita coisa pode acontecer na sua vida.

Gustavo Fring

Better Call Saul

Gus (Giancarlo Esposito), o personagem a morte mais emblemática de Breaking Bad, ainda tem história para contar. Ele voltará como uma figura-chave para essa temporada envolvendo o mundo das drogas e a construção, que foi importantíssima para a história de Breaking Bad.

Huell Babineaux

Better Call Saul

Por fim, temos Huell( Lavell Crawford) que apareceu, brevemente, na série participando de um golpe. Ele, provavelmente, vai ajudar Jimmy em mais uma falcatrua.

E aí, o que achou dos novos atores confirmados? Comenta aí e compartilha com todo mundo, que ama essas duas séries.

Tubarões que andam são descobertos na Austrália

Matéria anterior

Netflix anuncia novo anime de The Witcher

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.