Para quem não sabe, uma série baseada na franquia de "Ela Dança, Eu Danço" está sendo produzida em parceria entre o Youtube Red e a Lionsgate. A notícia agradou muitos fãs que acompanharam a histórias dos filmes e se encantavam a cada nova produção. O serviço de streaming já confirmou a primeira temporada que será composta por 22 episódios e a ansiedade para conferir tudo só aumenta. Ainda estamos aguardando a confirmação do elenco completo mas já podemos saber pelo menos os protagonistas e para a nossa felicidade é uma das nossas queridinhas do meio.

A atriz Naya Rivera, eterna Santana de Glee viverá a protagonista da série ao lado do cantor Ne-Yo. Channing Tatum e sua esposa, Jenna Dewan serão os produtores. A série contará a história de vários dançarinos que se reúnem para uma disputa de dança que será capaz de definir seus sonhos e suas carreiras. Mesmo ansiosos, teremos que esperar um pouco mais pois as filmagens só começam no final do ano.

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

A ansiedade para ver nossa atriz em cena novamente está maior do que nunca e mal podemos esperar por esse momento. E aí, o que você achou da notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 29/06/17 13h17