Entretenimento

Ex-sem-teto Givaldo Souza desfila em conversível avaliado em R$ 500 mil

0

O ex-morador de rua Givaldo Souza deu um novo passo em sua carreira de influencer. Agora, cariocas o viram dirigindo um carro conversível pelas ruas da Barra da Tijuca. O episódio aconteceu durante a estadia dele para acompanhar o Carnaval na Sapucaí.

Fonte: AgNews

Vida conversível

Ainda que se trate de um bairro nobre, os visitantes da Barra da Tijuca se admiraram com a passagem de um Porsche vermelho conversível pelas orlas das praias. Por ser um modelo com teto aberto, foi fácil identificar quem estava no volante: Givaldo Souza.

O ex-sem-teto dirigia o carro avaliado em 500 mil reais, e aproveitou o momento para tirar foto com admiradores da figura pública que ele se tornou. Afinal, desde que foi flagrado em um carro com a comerciante Sandra Mara Fernandes, sua vida passou por uma conversão inimaginável.

Nos dias atuais, ele mora em um flat em Brasília e chega a ganhar 13 mil reais por semana gravando mensagens para casamentos e aniversários. Além disso, o ex-morador de rua faz presença VIP em festas, e inclusive esteve na Sapucaí durante os desfiles de Carnaval no domingo (24).

Fonte: Folha do Estado

Nesse sentido, seu comparecimento ao camarote recebeu críticas, pois há suspeitas de que o próprio espaço de luxo liberou a entrada de Givaldo sem o pagamento de ingresso. Quanto a isso, a assessoria de imprensa do ambiente privado não se manifestou a respeito da procedência dessa tese.

Por isso, internautas se revoltaram com a exaltação de alguém que enfrenta na justiça as consequências da exposição de detalhes da sua relação com Sandra. “Sinceramente, a galera ficar tratando o tal mendigo como celebridade é ridículo, é o fim. O sujeito se aproveitou de uma mulher e ainda está sendo aplaudido. Se eu estivesse em um camarote onde esse sujeito estivesse, eu não ficaria. Iria embora. Não dá para normalizar o que ele fez”, argumenta um usuário do Twitter.

Discussão com Deolane

A propósito, a também influencer Dra. Deolane postou um vídeo que levantou um debate público sobre a ascensão de Givaldo na mídia. De acordo com a advogada, ela estava com ranço de entrar na internet e ver conteúdos ligados ao ex-morador de rua, principalmente tendo mulheres em posição de exaltação a ele. “O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem”, defende Deolane.

Em seguida, o ex-sem-teto respondeu às falas da viúva de MC Kevin dando a entender que, assim como ele, a influencer também cresceu por conta de tragédias. “Eu estou lhe dando aqui a oportunidade de entender tudo o que aconteceu. Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia, mas aí pensei: Talvez tenhamos algo em comum, Florzinha”, replicou Givaldo.

Definitivamente, Dra. Deolane não deixou a discussão parar por aqui e rebateu: “Nunca queira comparar o que aconteceu comigo, que estava dormindo, com o que aconteceu com a sua. Você propagou essa notícia para se sobressair. Você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade”.

Além disso, ela disse estar torcendo para que o Ministério Público veja o caso que lhe impulsionou como um estupro de vulnerável. Nesse sentido, o prontuário médico aponta que Sandra passava por um surto psicótico quando entrou no carro com Givaldo, o que pode favorecer a visão que a influencer tem do episódio.

Em postagem no Instagram, Sandra disse que foi usada como objeto de prazer durante momentos de delírios e alucinações que confundiram a sua mente. Por fim, a comerciante afirmou que hoje entende melhor o que se passou com ela na conturbada noite do dia 9 de março.

Fonte: R7.

Turistas pagam 200 reais por dois queijos coalhos em Copacabana

Artigo anterior

Procon-SP e Ministério da Justiça pedem explicações sobre o McPicanha

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido