Fã cria incrível pôster do Torneio do Poder no estilo de Vingadores: Guerra Infinita

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      28/03/18 às 16h56

O anime Dragon Ball Super foi finalizado dia 24 de março. A história terminou junto com a Saga Sobrevivência do Universo, com o fim do Torneio do Poder. Depois de mais de 50 episódios, o jogo finalmente acabou com a vitória do Sétimo Universo, como era esperado.

Freeza, Goku e o Androide 17 travaram uma difícil batalha contra Jiren e eles só conseguiram vencer com um belo trabalho em grupo. Como o Nº 17 foi o último guerreiro na arena, ele foi consagrado o vencedor oficial do Torneio do Poder. Com o seu desejo às Super Esferas do Dragão, o herói pediu ao Super Shenlong para que todos os universos aniquilados fossem ressuscitados. Assim todo mundo terminou sã e salvo e poderemos ver Kale, Caulifla, Toppo e Jiren em ação no futuro.

Apesar de ter sido o arco mais recente, a Saga Sobrevivência do Universo já é uma das mais queridas entres os fãs. A revelação da existência de outros onze universos na história de Dragon Ball aumentou ainda mais o alcance da franquia. Se inspirando no novo "universo compartilhado" dos guerreiros Z, um usuário do Reddit criou uma arte do Torneio do Poder se inspirando no último pôster divulgado do filme Vingadores: Guerra Infinita. A arte ficou muito legal e você pode conferir logo abaixo:

O pôster do Torneio do Poder

Foi o usuário Taco144 que criou e compartilhou o pôster no Reddit. O resultado ficou tão legal quanto o pôster dos Vingadores. Na arte, Jiren está no lugar de Thanos e Goku no posto do Homem de Ferro. E, assim como o pôster original, esse também apresenta uma ausência. Na arte de Vingadores, o Gavião Arqueiro não está presente e neste é Tienshinhan quem não dá o ar da graça. Será que é uma referência ou o artista realmente esqueceu do guerreiro? De qualquer forma, ficou muito legal!

O que achou da arte? Comente com a Fatos Nerd, queremos saber a sua opinião.

Via   CB  
Imagens AM RD
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+