• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Fã descobre erro em cena do Homem de Ferro em Vingadores: Guerra Infinita

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      28/08/18 às 16h45

Vingadores: Guerra Infinita foi um grande sucesso da Marvel Studios. Após aguardar ansiosamente o lançamento do longa, os fãs não ficaram decepcionados. E não foi diferente por aqui. A distribuidora Cinecolor Films informou que o longa contou com mais de 14 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. É muita gente!

Como é difícil rever o filme no cinema diversas vezes, o lançamento da versão digital era uma das mais esperadas do ano, e agora já está entre nós mostrando várias cenas inéditas, comentários em áudio, vídeos, além de detalhes dos bastidores. Não só tivemos informações de cenas que foram cortadas, como também descobrimos vários easter-eggs. Apesar de Guerra Infinita ter respondido várias questões do público, o longa também amarrou muitas pontas soltas de outros filmes da MCU. No entanto, um usuário do Reddit conhecido como FoorAJ percebeu um erro de continuidade no filme.

O erro...

O erro ocorre, inicialmente, na cena em que Tony Stark invade a nave do Fauce de Ébano na intenção de salvar Doutor Estranho. Na cena podemos ver o Homem de Ferro usar seu laser para abrir um buraco na nave. Uma vez dentro da embarcação, ele abre o capacete e entende-se que o buraco foi fechado e que a atmosfera da nave voltou a ser respirável.

A história se desenrola e temos a chance de observar Stark abrindo outro buraco na nave, no intuito de se livrar do vilão. Diferente da primeira vez, agora podemos ver Homem de Ferro fechar a entrada, enquanto o vácuo do espaço suga tudo para fora. Isso não aconteceu na primeira vez - tanto que ele conseguiu entrar facilmente. Claro, pode ter sido apenas uma questão de poupar o público de cenas desnecessárias, mas não deixa de ser um detalhe que os ninjas da internet captaram.

Para mais notícias, fiquem ligados na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   LDH     LDH  
Imagens OVC
Raul Martins
Estudante de Publicidade e Propaganda, fã da NBA e amante de comidas japonesas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+