Fatos NerdNotícias

Fãs encontram easter-egg de Game of Thrones em Attack on Titan

0

Attack on Titan é um dos melhores animes em exibição atualmente. A primeira temporada, de 25 episódios, surpreendeu os fãs com uma história original e cheia de reviravoltas. Tudo isso acompanhado de uma excelente qualidade visual. Portanto, era de se esperar que uma continuação viesse a seguir. Foi produzida, então, uma segunda temporada, de apenas 12 episódios. Apesar de curta, ela trouxe várias revelações importantes para o desenrolar da trama. A terceira ainda está sendo exibida. Ela está prevista para ter 24 episódios, dos quais 11 já foram ao ar.

Se Attack on Titan está a todo vapor na indústria de animes, Game of Thrones está prestes a fazer história no mundo das séries. Inspirada nos livros de George R. R. Martin, a série conquistou fãs no mundo inteiro, além de receber diversos prêmios. A última temporada irá ao ar no ano que vem.

Já pensou se a série Game of Thrones se juntasse a Attack on Titan? Apesar de improvável, é difícil ignorar tantas similaridades entre dois personagens. Se liga aí:

Game of Titan

Viu a referência? Tem que ser ele. Antes de mais nada, não é a primeira vez que o autor Hajime Isayama faz referência a série Game of Thrones. Além de Joffrey Baratheon, o autor também brincou com outros personagens, como Tyrion Lannister, Margaery Tyrell, Lorde Petyr, Lorde Varys, Missandei e Grey Worm. Ainda não viu? Então confira:

Isayama é um grande fã da série. Segundo ele mesmo, o autor maratonou seis temporadas em pouquíssimo tempo. A obra de George R. R. Martin, sem sombra de dúvidas, inspirou o mangaká em sua série no sentido de que ninguém está seguro. Ele também já comentou que o autor de Game of Thrones inspirou como sua obra irá terminar... Medo.

Caso queira conferir mais de perto, as imagens acima foram retiradas via ComicBook e Tumblr.

Qual titã ficou mais parecido com o personagem de Game of Thrones? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

7 coisas que você não sabia sobre casais que estão sempre brigando

Artigo anterior

Essas são as 25 senhas mais utilizadas no mundo inteiro

Próximo artigo