Entretenimento

Fãs resgatam carta que Scooby escreveu para o filho após acidente em Nazaré

0

Na última segunda-feira (02/05), o ex-“BBB 22” Pedro Scooby voltou a Portugal e reencontrou os três filhos. Para relembrar a importância das crianças na vida de Pedro, os fãs resgataram uma carta aberta que o surfista escreveu para Dom, seu primogênito, após quase morrer em um acidente em Nazaré (Portugal), em 2019.

“Daquela vez eu não morri. Mas aqui vai o meu segredo para você, Dom: eu só não desisti porque eu sou seu pai. Porque você me ensinou a não desistir. Vou te contar como”, afirma o texto originalmente publicado no UOL e compartilhado pelo QG Pedro Scooby no Twitter

Scooby começa a carta descrevendo como foi o acidente: “Pense em uma meia dentro de uma máquina de lavar, girando, girando, se perdendo numa imensidão de água, espuma e movimento. Foi assim que eu me senti naquela manhã de novembro do ano passado, em Nazaré”. 

O atleta afirma que, após essa experiência, desenvolveu um bloqueio e até pensou em se afastar do esporte por um tempo. No entanto, mudou de ideia ao ver o filho lidar com o próprio medo enquanto tentava ensiná-lo a dar um salto mortal no pula-pula. 

“Eu nunca vou esquecer daquela conversa. Espero que você também não. Eu disse para você que o medo poderia te bloquear não apenas na hora do salto, como em vários outros momentos da sua vida. Expliquei como o medo podia te impedir de concretizar coisas extraordinárias. E você concluiu do seu jeito. ‘Eu vou tentar de novo’, você disse.” 

O atleta conta que quatro dias após esse momento com o filho Dom, ele voltou para Nazaré. “Foi um swell perfeito. Eu surfei uma onda maior do que aquela que me derrubou. A onda da minha vida. E só existiu porque eu tenho você ao meu lado, me ensinando a viver”, conta Pedro Scooby .

“Nunca é um bom dia para morrer. Mas quando esse dia chegar, espero que seja no mar, um desaparecimento tranquilo, sem sofrimento. E que você tenha orgulho do que eu fiz e de quem eu fui. Porque eu tenho muito orgulho de você, Dom, meu filho”, finaliza o surfista

Pedro diz que irá convidar “poucas pessoas” do “BBB 22” para seu casamento

Foto: Reprodução

Oficialmente casados desde abril de 2021, Pedro Scooby e Cintia Dicker irão realizar uma cerimônia este ano para comemorar o casamento, já que na época isso não ocorreu por conta da pandemia de covid-19. O evento acontecerá em outubro, na Bahia, e o surfista afirmou, em entrevista ao O Globo, que poucas pessoas que participaram com ele do “Big Brother Brasil 22” serão convidados.

“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”, disse ele, ao “O Globo”.

Scooby garantiu a presença de Douglas Silva e de Paulo André, que será padrinho do casamento. No entanto, o vencedor do “BBB 22” Arthur Aguiar não está na lista de convidados.

Sonia Abrão: “Scooby é mesquinho por não chamar Arthur para casamento”

Foto: Reprodução

Após ser divulgado que Arthur Aguiar não será convidado para o casamento de Pedro Scooby e Cíntia Dicker, a apresentadora do programa “A Tarde É Sua” da Rede TV, Sonia Abrão, chamou chamou o surfista de “mesquinho” por convidar Paulo André e Douglas Silva e ignorar o campeão do BBB22.

“Vem aí o casamento do Scooby com a Cíntia Decker. O nome do Arthur foi vetado. Ele não quer o Arthur no casamento. Ele quer o PA como padrinho e o DG como um dos convidados de honra, mas o Arthur não. Como? Agora a máscara caiu definitivamente? Porque a gente passou o reality, principalmente na fase final, dizendo que o Scooby queria derrubar o Arthur. Aqui fora, ele realmente bota para quebrar nesse sentido”, criticou Sonia Abrão.

A apresentadora ainda relembrou a foto da qual Cíntia Dicker cortou Arthur para publicar no Instagram.

“Convidar o menino para o casamento? Dane-se! Que seja feliz, ele já é mesmo com a Cíntia. Mas que essa atitude é pequena, é de uma pobreza de espírito, é de uma mesquinhez danada, é mesmo. Mas também a noiva já tinha cortado o Arthur da foto para postar. Você vê umas coisas tão mesquinhas que não dá para engolir a seco”, afirmou.

Fonte: Splash, Metrópoles

Primeiros gêmeos nônuplos do mundo fazem 1 ano e estão ótimos

Matéria anterior

Pabllo Vittar cai em palco durante show nos EUA e brinca que leva mais tombo no Brasil

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications