Entretenimento

Pabllo Vittar cai em palco durante show nos EUA e brinca que leva mais tombo no Brasil

0

Enquanto cair durante uma apresentação pode ser o pesadelo de crianças e jovens ao redor do mundo, às vezes essa infeliz tragédia acontece e fica na memória para sempre. No entanto, melhor que ser engolido pela vergonha, uma forma melhor de lidar com a situação constrangedora é com humor. Quando a apresentação é em turnê mundial na frente de milhares pessoas, correr para os bastidores nem é opção, e Pabllo Vittar sabe bem isso.

Pabllo Vittar levou um tombo enquanto se apresentava em um de seus shows em turnê pelos Estados Unidos. O show em questão aconteceu no último domingo (1), em Nova York, e fazia parte da “I am Pabllo World Tour”.

Na ocasião, a cantora estava prestes a cantar seu hit “Amor de Que” quando acabou caindo no palco. Porém, ela logo recebeu incentivo do público do público, que começou a aplaudir. Levemente sem graça, Pabllo Vittar se levantou e brincou: “Meninas, eu moro no Brasil. Esse tombo aqui foi nada, gata”.

A turnê contou com uma apresentação em um dos maiores palcos do mundo, no festival de música Coachella. Assim, após finalizar sua turnê pelos Estados Unidos, Pabllo celebrou o momento em suas redes sociais. “Muito feliz. Esses dias foram tudo pra mim. Obrigada todos os fãs. Todas as cidades que passei foi incrível. Vem Euro Tour.”

Celebridades que já caíram no palco

Independente da quantidade de seguidores e da profundidade dos bolsos, famosos e anônimos têm uma coisa em comum: cair. Ser rico e amado ao redor do mundo não faz com que a gravidade abra exceção, afinal.

Madonna

Em uma performance de 2015 para o BRIT Awards, Madonna caiu nas escadas do palco depois que sua capa não foi arrancada como pretendido. Em seu Instagram, a cantora disse: “Armani me pegou! Minha linda capa estava amarrada demais! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou! Obrigado por seus bons desejos! Estou bem!”

Demi Lovato

Em um show organizado para promover o novo single “Cool for The Summer”, em 2015, Demi Lovato caiu no palco e depois fez piadas nas redes sociais subindo a hashtag #NOTCoolForTheSummer.

Justin Bieber

Durante sua apresentação no Coachella em 2016, Justin Bieber caiu num buraco que estava no palco. Mas, como qualquer artista bom de palco, ele fez uma piada e continuou o show.

Iggy Azalea

A rapper Iggy Azalea estava cantando “Fancy” no show beneficente do MTV Music Awards em 2014 quando caiu. Dessa forma, os seguranças a ajudaram e a artista continuou o show.

Lady Gaga

Lady Gaga convidou um fã apaixonado para subir no palco durante uma das performances e, depois de prender suas pernas ao redor do homem, os dois acabaram caindo. Ninguém se machucou e a artista fez questão de falar para o homem não se culpar pelo ocorrido.

Selena Gomez

Em 2013, Selena Gomez não só caiu como caiu do palco enquanto pulava usando botas de salto alto em uma apresentação de “Slow Down”. Contudo, ela se levantou rapidamente e continuou o show”.

Billie Eilish

Em 2019, durante uma apresentação em Milão, Billie Eilish torceu o tornozelo ao cantar “Bad Guy”. Ela continuou o show sentada e até se emocionou por não conseguir realizar a performance que ela esperava.

Harry Styles

Harry Styles cai tanto no palco que um fã fez um compilado com alguns dos momentos já gravados. Incrivelmente, o vídeo tem dois minutos, começando com seu tempo como integrante do One Direction.

Ariana Grande

A cantora Ariana Grande sempre usa saltos gigantes durantes suas apresentações, não é chocante imaginar que seja difícil desafiar a gravidade. Logo, em um de seus shows, enquanto ela desfilava pelo palco, ela acabou tropeçando e sendo socorrida por um dançarino.

Shawn Mendes

Em uma apresentação de 2018 em Quebec, Shawn Mendes tentou da rum pulo como parte do show, mas não deu muito certo. Assim, depois do ocorrido, ele usou seu perfil no Twitter para compartilhar um vídeo e falar que estava bem.

Beyoncé

Até a rainha não é imune às leis da física. Enquanto se apresentava com sua irmã Solange no palco do Coachella em 2018, Beyoncé tentou levantar a irmã mas acabou caindo também. As duas riram da situação e continuaram com o show.

Lil Nas X

O cantor e rapper Lil Nas X conseguiu viver o pior pesadelo da maior parte da população durante uma apresentação de 2021 quando o seu figurino rasgou no palco. Porém, a humilhação não para por aí. Isso porque ele tentou descer do palco sem mostrar o bumbum para o mundo, mas acabou tropeçando e caindo. Depois, ele fez piada no Twitter e escreveu: “O universo estava determinado em me fazer passar vergonha ontem kkkk”.

Britney Spears

Durante uma apresentação de 2015 da turnê “Pieces of Me”, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a princesa do pop caiu e torceu o tornozelo. Mas, ela levantou depois de alguns segundos e mais tarde postou em seu perfil no Twitter que estava tudo bem. Mesmo assim, ela cancelou as apresentações do final de semana para seguir as ordens médicas.

Fonte: G1

Fãs resgatam carta que Scooby escreveu para o filho após acidente em Nazaré

Matéria anterior

Casal resgata “cachorro” mas descobre que o pet era um animal selvagem

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications