Fatos NerdNotícias

The Gifted – Filha do Magneto participará de nova série da Marvel

0

The Gifted é a nova série da Fox voltada diretamente para o universo X-Men. Durante sua pré-produção muito se especulou sobre o quanto o programa exploraria o universo mutante. Próximo a sua estreia, os produtores finalmente revelaram mais detalhes sobre a produção. De acordo com informações, a série possui uma cronologia própria. Contudo, os eventos ocorridos no filme Dias de um Futuro Esquecido de alguma forma estão relacionados com o programa. Não chegará a ser uma conexão direta com o longa, mas conterá bastante referências à história. Especialmente no que diz respeito ao misterioso desaparecimento dos X-Men e da Irmandade.

Os mutantes terão de lutar para sobreviver a uma intensa caçada governamental. Entre eles está Lorna Dane. Interpretada pela atriz Emma Dumont, a personagem atenderá pelo nome Polaris, a filha de Magneto. Em uma entrevista ao Comicbook Resourse, o showrunner da série, Matt Nix, comentou sobre o papel. “Nossa versão de Lorna volta ao tempo para quando ela não sabia de nada. Ela é instável. Gradualmente a série vai explorar seu passado. Como nos quadrinhos, será um pouco turvo. Não é como se ela estivesse morando com Magneto”, diz Nix.

Nos quadrinhos, em alguns arcos Polaris luta com uma grave doença mental. Algo que também será mostrado na série. “Quando pensamos nisso, a carga da doença mental – e há certa coincidência nela ser filha de Magneto – digo, seus poderes certamente são como os dele. Isso é algo que iremos explorar com o tempo. Contudo, será mais para o final da temporada, quando a suspeita surgir. Ela terá de enfrentar o fato. O que isso significa para ela? A ideia é que existam desafios e oportunidades com isso. De certa forma, ela aceitará o manto de primogênita? É seu trabalho representar Magneto em sua ausência?”, comenta Matt Nix.

Sobre o novo programa

A série conta a história de um casal suburbano cuja vida comum é abalada pela súbita descoberta de que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família se junta a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

O piloto da série foi dirigido por Bryan Singer (diretor dos primeiros filmes da franquia X-Men e Apocalypse). Escrita por Matt Nix (Burn Notice), The Gifted estreia dia 2 de outubro.


Manteiga ou Margarina? Veja qual é mais saudável

Matéria anterior

Teoria explica a força monstruosa de Jiren em Dragon Ball Super

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos