Fatos NerdNotícias

Roteirista de Mortal Kombat afirma que o filme será para maiores

0

Em maio, foi divulgado que o início das gravações de Mortal Kombat seria no dia 16 de setembro, na Austrália. Greg Russo foi encarregado pelo roteiro e já falava sobre o filme antes mesmo de qualquer confirmação. Desde então, Russo vem sendo uma grande fonte de informações a respeito do longa de Simon McQuoid. Graças a ele, já sabemos que a produção “será fortemente inspirada na Marvel” e que contará com fatalities (aquela violenta finalização da luta).

A confirmação do famoso golpe já era um indicador de que o filme não teria classificação livre. Porém, em uma recente entrevista ao ComicBook.com, Russo afirmou que o filme contará com toda violência e sangue que os fãs têm direito. O escritor do reboot (existem outros dois filmes inspirados no game) explicou que não devemos esperar nenhum exagero. Embora fatalities estejam inclusos, eles não serão gratuitamente aplicados. “Então, tudo sempre acontecerá por um motivo relacionado à história. Pode parecer incrivelmente ruim, ma vai ter um papel, não vai estar lá apenas para ser vistoso”, informou o escritor.

Caso essa adaptação seja um sucesso, a carreira de Russo irá decolar. Já vimos por aqui que games têm sido cada vez mais sondados por Holywood, inspirando filmes e séries. O roteirista, junto com Kombat, está trabalhando em um reboot para Resident Evil e já manifestou interesse em realizar um filme de BioShock. Descobriremos mais sobre as habilidades de Russo em março de 2021, quando Mortal Kombat finalmente estrear.

A seleção de personagens

Já sabemos que podemos esperar ver rostos familiares no filme. Todavia, a franquia conta com aproximadamente setenta personagens disponíveis. Sendo assim, Russo revelou que não irá introduzir muitos papéis na telona. O objetivo do roteirista é poder desenvolver individualmente cada uma das figuras nas história. “Uma das coisas mais desafiadoras é adaptar propriedades com tantos personagens. Eu acho que nós temos 70 personagens disponíveis e nós não temos a capacidade que o MCU tem, certo? Nós não podemos fazer um filme da Sonya e depois de Liu Kang. Então somos forçados a seguir o modo Vingadores”, explicou Russo.

Imagem mostra exato momento em que uma baleia quase ‘engole’ um leão-marinho

Artigo anterior

Empresário com Síndrome de Down cria marca de meias e alcança cifras milionárias

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido