Fatos NerdNotícias

Filme de Demon Slayer já está entre os mais lucrativos de 2020

0

Após ter se tornado um fenômeno graças à excelente recepção de seu anime, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba acabou atraindo a atenção do público para as aventuras de Tanjiro Kamado em outras mídias. Sendo assim, além das vendas de seu mangá terem se tornado estratosféricas, a narrativa ganhou também uma adaptação para a grande tela através do filme Mugen Train. Ao passo que o longa viesse sendo aguardado com expectação pelo público, sua aceitação acabou sendo ainda mais favorável que o esperado. Ao que tudo indica, a bilheteria da produção alcançou uma arrecadação insana e um recente relatório sobre a mesma tem apontado o primeiro filme com lançamento internacional de Demon Slayer como um dos mais lucrativos de 2020 (via CB).

Convenhamos que com a indústria audiovisual totalmente paralisada após a eclosão da pandemia de coronavírus, não haviam muitos títulos oferecendo desafio à versão cinematográfica de Demon Slayer. No entanto, isso não desmerece a arrecadação histórica do filme. Segundo um relatório japonês, o ambicioso filme arrecadou mais de US$ 150.691.000 até agora. Considerando que se passaram apenas 17 dias desde o lançamento do longa e que esse valor engloba apenas o público japonês, é certo considerar Mugen Train um sucesso. Imagine o que acontecerá quando o filme for lançado internacionalmente, já que o anime foi um dos maiores destaques de 2019.

Apenas contextualizando, até agora, o filme de maior bilheteria nos Estados Unidos em 2020 foi Bad Boys para Sempre, que lucrou pouco mais de US$ 200 milhões. Os fãs não têm dúvidas de que Demon Slayer superará esse marco em não mais de duas semanas. Se isso realmente vier a acontecer, Mugen Train se tornará um marco não apenas monetário, mas servirá para ilustrar o recomeço da indústria do entretenimento após o COVID-19. E então, ansioso para conferir o filme? Compartilhe sua opinião com a gente.

Demon Slayer: Mugen Train

Embora não exista nenhuma confirmação sobre a continuidade da série, o próximo arco da história está sendo exibido na grande tela. Em suma, a premissa básica do longa será adaptada do arco Trem Infinito do mangá. Segundo o CBR, a sinopse do filme conta que Tanjiro, Zenitsu, Nezuko e Inosuke ajudarão Rengoku em uma investigação envolvendo o trem que dá nome à produção. No entanto, a pedido de Kibutsuji, Enmu criou uma armadilha para eles e pretende eliminá-los. O trailer também revelou que quarenta pessoas desapareceram no trem e vários Aniquiladores de Demônios morreram investigando o mistério. Apesar de não haver uma previsão de lançamento no ocidente, se Mugen Train seguir o padrão de estreia do anime, não demorará para que o mesmo chegue aqui. Por fim, o filme é produzido pelo Ufotable – mesmo estúdio da série – e dirigido por Haruo Sotozaki.

Imagens: ufotable.

Esse estado dos EUA descriminalizou todas as drogas

Matéria anterior

EUA deixaram oficialmente o Acordo de Paris. Entenda o que isso significa

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue no navegador
Toque para instalar Adicionar à tela inicial
Adicionar à tela inicial
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Instalar
Instalar
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Instalar
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Adicionar Fatos Desconhecidos à tela inicial
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.