Fatos NerdNotícias

Deadpool presta homenagem a Demon Slayer

0

Um dos maiores destaques de 2019, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chegou discretamente, mas logo se tornou um fenômeno tanto em mangá, quanto na adaptação animada. Além de ter sido uma das maiores e melhores surpresas de seu ano de lançamento, o anime de Demon Slayer não parou por ali, impulsionando um recorde de vendas do mangá e originando um filme que arrecadou uma das maiores bilheterias de 2020, mesmo em meio à pandemia de coronavírus. Não é pouca coisa, né? Pois então, além de todas essas conquistas materiais, aos poucos Demon Slayer vai alcançando méritos simbólicos, como o reconhecimento de demais figuras e artistas da cultura pop. Na verdade, como bem pontuado pelo ComicBook.com, a popularidade da franquia não tem limites, chegando a um ponto onde o Ocidente não pode ignorar a grandiosidade de Tanjiro e toda sua mitologia. Aliás, um recente acontecimento envolvendo um famoso personagem da Marvel contribuiu ainda mais para esse argumento (via CB).

Assim como já é notável, o alcance de animes e mangás é tremendo. Você pode até não ser um consumidor desse tipo de mídia, mas sua popularidade é inegável. Então, grandes editoras ocidentais estão tentando explorar novas possibilidades e, como resultado disso, a Marvel resolveu dar ao Deadpool seu próprio mangá. Todavia, essa nem é a surpresa. Na verdade, o que realmente roubou a cena foi o fato do carismático e, por vezes, irritante mercenário ter prestado uma homenagem à Demon Slayer em sua mais nova atualização. Assim como você pode ver logo abaixo, o capítulo mais recente do mangá Deadpool fez uma releitura de uma clássica cena de Tanjiro, o protagonista de Kimetsu no Yaiba, com sua irmã, Nezuko.

Contando com apenas algumas edições, o mangá da Marvel parece ser um sucesso entre os leitores, e Wade Wilson segue dando ao seu público tudo aquilo que eles querem, isso inclui diversas referências e piadas com outros ícones da cultura pop. Claramente reconhecendo a dimensão do sucesso de Demon Slayer, Deadpool não perdeu a chance de prestar um grande tributo. Agora alguns acreditam que é apenas uma questão de tempo até que Deadpool tente imitar Luffy. E então, o que você acha disso? Gostou da homenagem à Demon Slayer? Compartilhe sua opinião com a gente.

O motivo do sucesso de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Os números, em torno do êxito de Kimetsu no Yaiba, são provenientes, em grande parte, dos fãs japoneses. Após ser considerado o melhor anime de 2019, Demon Slayer desencadeou uma onda de vendas. O hype foi tamanho que os fãs não esperaram a próxima temporada do anime. Ao invés disso, o público simplesmente resolveu ir atrás da continuação retratada no mangá. Sendo assim, muita gente vêm comprando vários volumes da série, aumentando as vendas no geral. Portanto, embora não exista nenhuma edição específica, em termos de popularidade, como é o caso de One Piece, Kimetsu no Yaiba tem crescido amplamente em vendas gerais. Ademais, com o lançamento de uma adaptação da narrativa nos cinemas, podemos esperar um aumento ainda maior na procura pelo conteúdo. Por fim, caso você ainda não tenha assistido Demon Slayer, deixamos aqui uma lista que comprova que o anime foi o melhor da temporada.

Imagens: @kny_news  Shueisha  ufotable Marvel.

Empresário chinês constrói mansão flutuante

Matéria anterior

Boruto revela triste origem de Mugino

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.