Dwayne “The Rock” Johnson demorou quase dez anos para realmente oficializar a produção de Adão Negro. Vários fatores interferiram no atraso do projeto, entre os quais envolve confusões internas. Águas passadas, o importante é que agora vai! Vai tanto que o filme deverá compensar por todo o atraso. Prova disso veio em uma entrevista com Dwayne Johnson, onde ele confirma a introdução da Sociedade da Justiça da América, na história.
Durante a divulgação de Jumanji: Próxima Fase, o ator conversou com o CBR a respeito do filme. Quando o assunto sobre Adão Negro surgiu, Johnson revelou a informação. Em certo momento, seu colega de elenco Kevin Hart, perguntou se teria algum papel no longa. Como o personagem não tem nenhum sidekick, Dwayne Johnson sugeriu algum herói na Sociedade da Justiça. “Nós iremos te introduzir [Hart] ali, no mundo da Sociedade da Justiça”, brincou.
O que esperar de Adão Negro
Os rumores em torno do filme já começaram. Antes mesmo dessa declaração, acredita-se que Adão Negro deverá apresentar o Senhor Destino. Levando em consideração que o longa será uma história de origem, outro rumor sugere a participação de Isis na trama. A personagem teve diversas versões nos quadrinhos, todas elas ligadas ao Adão. Apesar disso, as versões têm um ponto em comum: Isis sempre foi uma das poucas pessoas capazes de acalmar Adão. Nervoso que só, ao lado dela, o anti-herói se torna mais humano, mais sociável.
Os dois já formaram família juntos e foram felizes por certo tempo. No entanto, após sua morte, Adão desencadeia uma fúria gigantesca. Lembrando ainda que o personagem foi o primeiro a receber os poderes dos deuses antigos, os mesmos de Shazam. Mas foi corrompido por seus sentimentos. Adão Negro não chegou a ser citado diretamente em Shazam!, porém, foi indicado no começo. Inclusive, os dois, eventualmente, deverão se encontrar nas telonas.
Adão Negro teve estreia agendada para o dia 22 de dezembro 2021.