Fatos NerdNotícias

Flash Reverso é o novo parceiro de Barry Allen

Flash
0

Caso conheça o mínimo sobre as histórias do Flash, sejam elas nos quadrinhos ou nas séries, já sabe que o Flash Reverso é seu grande arqui-inimigo. De todas as apostas que os fãs fizeram ao longo dos anos, poucas envolviam uma aliança entre os dois personagens. Contudo, isso finalmente vai acontecer em Flash #755.

Nesse momento, Barry está enfrentando um agrande vilão chamado Paradox. A imagem abaixo mostra Flash e Flash Reverso lado a lado. Acima deles a mão do grande vilão paira sobre ambos. Outro detalhe importante é que os uniformes estão danificados, o que já indica uma batalha em conjunto. A arte é de Rafa Sandoval e Jordi Tarragona.

Flash

Ainda não se sabe o motivo dos dois lutarem lado a lado, mas podemos imaginar algumas teorias. Paradox pode estar ameaçando algo que também atinja o Flash Reverso, já que o vilão é extremamente egoísta e não ajudaria Barry Allen apenas por ajudar. São muitos questionamentos que serão resolvidos no dia 13 de Maio de 2020 nos EUA. The Flash é escrito por Joshua Williamson.

Flash Reverso

A identidade verdadeira do vilão é Eobard Thawne, Ele também é conhecido como Professor Zoom, mas o nome Flash Reverso se popularizou mais. Sua primeira aparição aconteceu em 1963 em The Flash #139, criado por John Broome e Carmine Infantino.

O vilão participa de diversos momentos da vida de Barry Allen, inclusive quando sua mãe morre. Eobard assassinou Nora Allen em algumas das versões que esse vilão teve desde o seu lançamento. Sua história foi modificada com o passar do tempo, porém ele sempre atuou como um perigoso vilão.

Seus poderes são bem parecidos com os de Barry, ou seja, ele é muito rápido. Além disso, ele tem a Força de Aceleração Negativa, que deixa outros velocistas incapacitados de usar seu poder máximo.

Enfim, o que achou de toda polêmica envolvendo a união de dois grandes arqui-inimigos? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Ben Affleck fala sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça

Artigo anterior

Segundo a NASA, atmosfera de Júpiter pode ter mais água do que pensamos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido