• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Função "Modo Férias" do WhatsApp promete sumir com as pessoas chatas

POR Mateus Graff    EM Inovação      18/10/18 às 19h18

Todo mundo tem aquela pessoa chata no WhatsApp, mas que não tem coragem de bloquear. Algumas dessas pessoas a gente se arrepende do dia em que elas pegaram nosso número, mas às vezes isso pode ser tarde demais. O que fazemos para não ficar com a conversa de tal pessoa na nossa lista de conversa? Isso mesmo, a gente vai lá em "Arquivar Conversa". Até porque, não queremos ficar vendo a foto da pessoa toda hora que abrirmos o aplicativo, certo?

Bom, segundo notícias do WA Beta Info, o WhatsApp está prestes a nos dar um recurso para acabar de vez com essa chateação. Estamos falando de um recurso chamado "Modo Férias". O que ele faz? A gente fez essa matéria justamente para contar para vocês qual a sua função.

Função "Modo Férias"

O site diz que esse recurso ainda está sendo trabalhado e que ainda não existem datas de quando estará disponível. Sua função? Desaparecer de vez com aquelas malditas conversas indesejadas. O negócio é o seguinte: quando arquivamos uma conversa, ela não some para sempre. Sempre que a pessoa conversar com você, a conversa volta para o topo da lista e por lá fica.

Mas, se essa notícia for realmente verdade, o recurso "Modo Férias" vai acabar com esse problema. Bom, caso você, por exemplo, esteja saindo de férias e não queira mais receber as mensagens do grupo de WhatsApp do trabalho, basta ativar o "Modo Férias" para não receber mais mensagens dos colegas enquanto você estiver de folga.

O mesmo serve para dar uma ignorada em um "contatinho" que você não tem mais interesse ou mesmo em uma pessoa que te irrita muito no WhatsApp.

Lembrando que o WhatsApp está trabalhando nesse recurso nesses meses e o mesmo ainda não está disponível por motivos de desenvolvimento. O recurso ainda precisa obter muitas outras melhorias antes de ser ativado para todos.

Bom, nós vamos trazer mais notícias desse recurso assim que tivermos mais informações.

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+