• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Game of Thrones - Tyrion traiu Daenerys na season finale?

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      28/08/17 às 14h44

Já sabem, spoiler a seguir!!

Vencendo todas as dificuldades de vazamento de episódios e roteiro vazado, o esperado final da sétima temporada de Game of Thrones finalmente foi ao ar e, de forma geral, agradou bastante. O episódio teve os elementos básicos de toda season finale que se preze: reviravoltas, mortes, revelações, choques e surpresas. Também teve passagens que deixou muitos fãs na dúvida, por exemplo, as atitudes de Tyrion Lannister (Peter Dinklage) ao longo dele.

A primeira ação duvidosa que Tyrion fez foi em seu encontros a sós com Cersei (Lena Headey). No começo, ele parecia disposto a ter uma conversa sensata e se mostrava firme em relação à posição que defendia, o reinado de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), até o momento em que descobre que sua irmã está grávida. Depois disso, o espectador não sabe o que ambos conversaram na sala, mas sabe que foi o suficiente para Cersei voltar ao encontro com Daenerys e Jon Snow (Kit Harington) e finalmente declarar uma trégua.

Outra atitude, na verdade podemos dizer mais um comportamento, de Tyrion que também levantou dúvidas foi no final do episódio, quando Jon entra no quarto de Daenerys já no navio. O personagem encara a situação de uma maneira dúbia. Essa atitude, levou vários fãs a creditarem que Tyrion está armando com Cersei a fim de trair Daenerys. Foi algo que, inclusive, chamou a atenção de Jon Negroni, ninguém menos que o criador da teoria do universo unificado dos filmes da Pixar.

Em sua conta no Twitter, Negroni comentou que a ideia sobre uma possível conspiração entre os irmãos Lennister para derrubar Daenerys "é boa o suficiente para considerar". De acordo com ele, "Certeza que Tyrion e Cersei dizeram um acordo que ele não conta para Daenery...ainda", especula.

A teoria sugere que Tyrion ofereceu alguma coisa para Cersei em troca de sua ajuda na guerra contra o Rei da Noite, que o filho dela seria o sucessor do trono assim que Daenerys o reivindicasse. Isso baseado na conversa que ele teve com a Mãe dos Dragões sobre seu sucessor. Segundo a teoria de Jon Negroni, ao descobrir sobre a gravidez da irmã, Tyrion oferece a Cersei a posição e sucessor ao seu futuro filho quando Daenerys chegar ao fim dela. Como a atual rainha preza a família mais do que qualquer outra coisa no mundo, isso garantiria aos Lannisters um lugar no futuro de Westeros.

De certa forma, isso explicaria o porquê de Tyrion aparecer de forma tão devastada no final, quando vê Jon e Daenerys juntos. Pois, apesar da bruxa falar que ela não poderia ter mais filhos, ele teme que a união de ambos poderá gerar algum fruto, o que certamente o colocaria em uma posição bastante difícil.

O que você acha da teoria? Acredita que Tyrion seria capaz de trair Daenerys? Acha que ele, no fundo, não resistirá e vai acabar do lado e sua família? Compartilhe com a gente sua opinião!

Próxima Matéria
Via   PC     IMDB  
Imagens Pintereste WD
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+