Séries e Sagas

Game of Thrones – Teoria indica pista sobre destino de Arya e Sansa

0

Relembrando a sexta temporada, Arya deixou o seu treinamento com os Homens sem Rosto depois de matar Waif, e o Jaqen H’ghar disse: “Finalmente uma garota é ninguém”. Era isso o que a Arya estava esperando escutar dele, mas ela respondeu: “Uma garota é Arya Stark de Winterfell e eu estou indo para casa”. Veja a cena:

E agora a suposta pista deixada pelos escritores: Jon Snow fala para a Sansa que ele irá protegê-la do Ramsay Bolton. E como a Sansa responde? “Ninguém pode me proteger. Ninguém pode proteger ninguém”. No momento em que ela falou, parecia apenas uma interpretação sobre o real perigo que o Ramsay representava, mas e se foi realmente uma pista que “NINGUÉM” (se referindo a Arya) voltaria para a casa para começar o seu período como protetora da Sansa? Veja a cena:
É claro que as palavras faladas por Sansa podem ter sido apenas uma coincidência, porém, se pensarmos na quantidade de pistas deixadas pela série no passado, os fãs que criaram essa teoria podem estar certos. No mínimo, esperamos que a Sansa e a Arya convivam melhor agora do que na primeira temporada.
Você acha que essa teoria faz sentido? Comente e compartilhe com seus amigos.

Pretty Little Liars – Hanna fala o motivo pelo qual ela quer se casar com Caleb em cena deletada

Matéria anterior

6 personagens de As visões da Raven que queremos ver em Raven’s Home

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.