• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Garçonete entrega um bilhete a bombeiros sem imaginar que isso mudaria sua vida

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      06/03/17 às 14h48

Quando crianças, muitas crianças, tem o sonho de crescer e se tornar bombeiras. Quem não pensa assim, apenas mantém a imagem positiva e boa que eles conseguem nos passar, isso é um fato que não podemos negar, não é mesmo? E uma dessas admirações terminou de forma extremamente linda e emocionante.

A prova de que pequenas boas atitudes pode mudar a nossa vida para sempre parte de Liz Woodward, de 24 que é garçonete em uma pequena cafeteria em Nova Jersey, Estados Unidos. Certo dia foi surpreendida com a presença de dois bombeiros, Tim Young e Paul Hullings que entraram no estabelecimento para tomar café da manhã após combaterem por 12 horas um incêndio que ocorreu em um armazém próximo.

No final da refeição, os dois pediram a conta para Liz que os surpreendeu com um bilhete. Os bombeiros ficaram encantados com as palavras que a moça escreveu, que dizia:

"O café da manhã de vocês hoje é por minha conta. Obrigada por tudo que vocês fazem, por servirem os outros e por entrarem em lugares de onde todo mundo foge. Vocês são corajosos, valentes e fortes. Obrigada por seu trabalho diário!"

A foto dele percorreu por vários sites e mostrou para as pessoas que a gratidão existe e em seguida muita coisa mudaria por causa desse ato que ela teve.

Graças ao ocorrido, um dos bombeiros, Tim Young fez um post em seu Facebook convidando todos seus amigos a tomarem café no local e deixarem uma boa gorjeta. O posto bombou e em pouco tempo já havia alcançado a marca de 3.500 curtidas.

E na busca por informações sobre a moça que tanto chamou a atenção deles, acabaram descobrindo algo importante. O pai de Liz, Steve é portador de paralisia e precisava de um veículo especial para seu transporte. E com isso a garota havia lançado na internet uma campanha para arrecadar fundos para que ela conseguisse realizar esse feito por seu pai.

Ela necessitava de 17 mil dólares para comprar, e então os bombeiros resolveram ajudar a divulgar as informações para a compra da van, foi quando Liz recebeu nada menos que 70 mil dólares. Os homens ainda resolveram visitar a casa dela para conhecer sua família e ver de onde havia herdado tamanha gentileza.

"Não tenho palavras. Quando paguei a conta dos bombeiros, esperava no máximo receber um sorriso em troca. O que eles fizeram por mim é um milagre!", disse ela. E isso ganhou espaço em diversos sites e nos coloca a pensar sobre a bondade e a gentileza. Se cultivarmos isso, com toda certeza o retorno será grande e só nos coloca a ganhar na vida. Essa é realmente uma daquelas lições de vida que temos e levamos para sempre.

E aí, o que você achou dessa matéria? Da atitude da moça e a reação dos bombeiros? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos permite e ajuda a trazer sempre o melhor conteúdo para todos os tipos de públicos aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   Incrível Club  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+