• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Garotinho economiza para comprar flores e dizer para todas mulheres que elas são importantes

POR Jesus Galvão    EM Compartilhando coisa boa      18/02/19 às 14h09

Em vários países do mundo, é comemorado no dia 14 de fevereiro o dia de São Valentim, ou como é mais conhecido, Dia dos Namorados. A data celebra com frequência o amor entre os casais, sejam eles namorados, noivos ou aqueles que já efetivaram o matrimônio. Apesar de não existir dia certo para o amor, neste em especial, como diria a música do cantor escocês, John Paul Young, o "amor está no ar".

O pequeno Callum de Drew, de apenas oito anos, também queria participar das celebrações do dia. Ele queria que todas as meninas de sua classe se sentissem especiais nesta data. Callum então decidiu comprar uma rosa para cada uma delas. O menino estuda na escola Lacey Gardens, em Louth, Lincolnshire, na Inglaterra.

Um dia mais feliz

Mas esta não é primeira vez que Callum realiza tal feito. Há alguns anos, ele começou a comprar as rosas para as meninas da escola e desde então, tem mantido isso como uma tradição no dia de São Valentim. As coisas eram mais fáceis no começo, quando ele trabalhava na floricultura de sua avó e com o dinheiro que ganhava, podia pagar pelas rosas.

Entretanto, algo aconteceu este ano e mudou completamente os rumos desta história. A avó de Callum faleceu, o que obrigou o menino a ter que repensar sua estratégia para conseguir juntar o dinheiro necessário para a compra das flores. O menino então decidiu lavar carros para conseguir o dinheiro.

Enquanto algumas crianças de sua idade "trabalham" para comprar brinquedos e doces, Callum pensava em gastar todo o dinheiro arrecadado com rosas de seda, que duram muito mais do que uma flor natural e que ainda podem transformar o dia de alguém.

"Eu só queria arranjar algumas flores para as meninas no quarto ano, já que eu não quero que elas fiquem desapontadas no Dia dos Namorados. Eu irei em todas as classes e lhes darei seu presente", contou o menino. Segundo ele, todas as vezes que ele entrega a flor a uma delas, elas ficam tão felizes que gritam de emoção.

Mesmo tendo namorada, isso não impede o garoto de fazer um belo gesto em um dia tão bonito quanto este. A namorada do garoto, segundo ele conta, tem conhecimento que Collum faz isso há algum tempo e ela está muito feliz com sua atitude. Este é o primeiro Dia dos Namorados que eles irão celebrar juntos. A mãe do pequeno também está muito orgulhosa de quão atencioso é seu filho com as outras pessoas.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   UPSOCL  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+