Curiosidades

Garoto de 3 anos é espancado até a morte por não comer café da manhã

0

Você já apanhou por ficar sem comer? Se já, com certeza sabe que não adianto nada, já que apetite e fome não têm nada a ver com violência ou vontade. Apesar disso, um casal de “adultos” da Pennsylvania espancou até a morte um garoto de 3 anos com um pedaço de metal, brutalmente. Mas a morte não veio do espancamento: depois de apanhar, prenderam o menino de cabeça para baixo com fita adesiva em uma cadeira e o usaram como saco de pancada, enquanto riam sadicamente.

De acordo com o juiz encarregado do caso, Thomas Hogan, essa é uma típica “Historia de Horror Americana” (referência ao seriado de terror com o título). Os pais do garoto eram Jillian Tait, de 31 anos, e Gary Fellenbaum, de 23, que moravam num trailer e ficaram incrivelmente irritados após o garoto se recusar a comer seu café da manhã.

enhanced-18668-1415341522-1

“Ele foi socado no rosto e no estômago, torturado com um chicote caseiro, cortado e espancado com uma barra de metal, então amarrado a uma cadeira e apanhado. Foi amarrado de ponta cabeça, pelos pés, e apanhou, sua cabeça foi esmagada contra uma parede e ele tinha hematomas sobre hematomas por todo o seu corpo”, disse o juiz.

Depois dessa revoltante sessão de violência, o casal deixou o garoto inconsciente num colchão inflável, compraram uma pizza e fizeram sexo ao voltar pra casa. Depois disso tudo, somente, perceberam que o garoto estava morto. Quem fez a ligação para a polícia foi Amber Fellenbaum, que ainda mora com eles e é ex-esposa de Gary. Por não evitar a tragédia, ela será indiciada por negligência infantil, enquanto o casal responde por homicídio.

Fotógrafa russa recria cenas de contos de fadas

Matéria anterior

É possível viajar no tempo?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.