Garoto misterioso de Deadpool 2 pode ter tido sua identidade revelada

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      17/04/18 às 18h55

Quando o ator neozelandês de 15 anos, Julian Dennison foi anunciado no elenco de Deadpool 2, tudo indicava que ele estaria interpretando mais um garoto engraçado para o seu currículo. Contudo, depois do lançamento dos dois trailers para o filme, ficou claro que Dennison interpretaria um personagem bem maior, já que Cable viaja para o futuro apenas para prendê-lo.

Há muitas especulações sobre qual é o personagem de Dennison no filme. Alguns acham que ele pode ser uma variação de Hope Summers; outros, pelas suas habilidades pirocinéticas, chutaram que ele pode ser o Kid Apocalypse. Contudo, parece que essas duas hipóteses estão erradas.

Julian Dennison pode ser o Firefist em Deadpool 2

No novo teaser de Deadpool 2, a maioria das cenas são antigas, mas há um momento em particular em que Wade chama o personagem de Dennison de "Russell". Isso já é o suficiente para acabar com o mistério, supondo que o personagem foi tirado dos quadrinhos, como a maioria dos personagens que vimos até então.

Aparentemente, Russel é de Russell Collins, o Firefist, um mutante criado em 1986 por Bob Layton e Jackson Guice para X-Factor, que parece perfeito para o filme. Assim como o personagem de Dennison, o herói também pode criar e manipular o fogo.

Deadpool 2 tem estreia marcada para o dia 17 de maio de 2018. O que você achou da ideia de Julian Dennison como Firefly? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via   Screen Rant  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+