Deadpool 2 - Mercenário se junta aos X-Men em nova imagem do filme

POR Gabi Noronha    EM Notícias      17/04/18 às 18h56

Depois do primeiro filme de Deadpool, mesmo quem nunca leu suas histórias em quadrinhos pode falar que conhece o personagem. Isso porque os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick fizeram um excelente trabalho em adaptar o Mercenário Tagarela para as telas. Depois de uma tentativa desastrosa em X-Men: Origens - Wolverine, o estúdio finalmente acertou com o anti-herói. Acredite, a 21st Century Fox concedeu liberdade suficiente a sua equipe criativa para trabalhar Wade Wilson da melhor maneira possível. Tudo o que Deadpool é está muito bem representado no filme. Seu sarcasmo, sua insanidade, a boca que não fecha um instante, o uniforme perfeito e, claro, a quebra da quarta parede.

Atualmente, os estúdios tem receio de produzir filmes para maiores de idade e, no final das contas, afastar o público das salas de cinema. Ainda mais se tratando de um personagem de histórias em quadrinhos. Porém, neste caso, Deadpool é exatamente o que foi mostrado em tela. E, graças a esse grande passo, o medo passou. Tanto que o personagem está prestes a estrear a continuação, que promete ser tão boa quanto o primeiro filme.

No original, há uma cena em que o Mercenário vai em busca de Colossus no Instituto Xavier. As tomadas possuem quadros fechados para reduzir a visão do ambiente e apenas mais uma mutante aparece em cena. Deadpool zoa claramente a Fox pela falta de verba em fazer um filme maior e, dessa forma, não poder mostrar mais mutantes. Como os X-Men (ainda) são do estúdio, o personagem não perde a chance de sempre fazer referências ao grupo. Indireta ou diretamente.

Deadpool e os X-Men

A revista Empire divulgou uma nova imagem de Deadpool 2 e nela podemos ver que o Mercenário, ao seu modo, se juntou aos X-Men. Ele está vestindo uma camiseta predominantemente amarela com um X grande no meio. Uma roupa que remete ao clássico uniforme do time de heróis. Ele está acompanhado de Colossus e Míssil Adolescente Megassônico, no entanto não há detalhes sobre o que se trata a cena. Vindo de Deadpool pode muito bem ser apenas mais uma zoação com a equipe do Professor Xavier.

Via   SR  
Imagens UA Empire
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+